sexta-feira, 22 de junho de 2012


Vídeo De Robert E Kristen Saindo De Um Show Na Noite De Ontem
A Kristen mal chegou em LA e claro já foi aproveitar um pouquinho a compania (entre outras coisas hsuhs) do Rob, né? Na noite de ontem os dois foram assistir ao show de Jenny Lewis, aqui você podem ver as fotos deles saindo do local, e agora abaixo temos o vídeo (meio agoniante pela quantidade de papz)!


sábado, 9 de junho de 2012

E para quem e fã do ator Pierre Baitell  ele está em cartaz com o Músical  O MAGICO DE OZ



O Mágico de Oz

Charles Möeller e Claudio Botelho dirigem o espetáculo musical, que conta com 35 atores e 16 músicos, incluindo Maria Clara Gueiros, Lucio Mauro Filho, Pierre Baitelli, Nicola Lama, Luiz Carlos Miele e Malu Rodrigues como Dorothy.
O Mágico de Oz

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jackson Quer Trazer o Filho Para Passear no Brasil!

Jackson Rathbone está muitíssimo animado para a chegada do Baby Rathbone! Ele e a namorada estão preparando a casa toda, e o rapaz chegou a dizer nessa entrevista ao E! Online que, espera vir para o Brasil para promover Amanhecer – Parte 2, e que não vai deixar o filho para trás! Que bacana, né? Confiram:
Jackson Rathbone tem uma boa razão para aparecer totalmente sem barba no MTV Movie Awards.
“Eu estou limpando minha atuação,” o astro de Twilight me contou.
Porque? Porque o rapaz de 27 anos vai ser um pai.
Sua namorada música e dançarina de burlesque, Sheila Hafsadi, está esperando o primeiro bebê do casal, para qualquer dia agora.
Eu tenho esperado por um filho por muito tempo,” Rathbone admitiu. “Eu vou ter mais — provavelmente dois ou três.”
Então como está indo a gravidez de Hafasdi?
“Nós estamos tendo uma ótima gravidez,” disse Rathbone. “Ela é simplesmente a grávida mais linda. Ela é maravilhosa e ela ainda está muito animada. Eu tenho tentado fazê-la relaxar.
“Nós estivemos preparando a casa, deixamos o quarto do bebê prontinho,” ele continuou. “Nós fizemos algumas coisas no banheiro. A prova de bebês, é uma loucura.”
E Hafsadi, 24 anos, não teve nenhum desejo estranho. “Ela tem a dieta mais saudável,” disse Rathbone. “Muito saudável e só come comida saudável como muita salada, frango bem cozido. De vez em quando eu faço um bife para ela.”
Rathbone anunciou no Twitter que eles teriam um garoto.
“Eu fiz algo que eu nunca pensei que faria,” ele disse. “Eu mandei uma foto no Twitter no pênis ainda não nascido do meu filho. Eu tive que fazer. Eu fiquei tão orgulhoso no momento. Eu literalmente gritei quando descobri no consultório do médico.”
E não precisa ensinar o Sr. Rathbone a trocar fraldas. “Eu costumava trocar as fraldas da minha irmã quando ela era bebê,” ele disse. “Eu sou um profissional nisso.”
E pegue essa — Rathbone planeja levar seu filho com ele se ele tiver que viajar para a América do Sul nesse ano para promover o segundo filme de Amanhecer.
“Porque não?” Ele disse. “Quando eu tinha 2 semanas de idade, eu fiz a minha primeira viagem de avião. Eu realmente espero ir para lugares como Brasil, Colômbia e Argentina.”
Fonte: E!Online

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Veja a lista completa de vencedores:
Filme do Ano: Amanhecer – Parte 1
Melhor Performance Masculina: Josh Hutcherson, por Jogos Vorazes
Melhor Performance Feminina: Jennifer Lawrence, por Jogos VorazesPrêmio Geração: Johnny Depp
Prêmio "Roubou a Cena": Emma Stone
Melhor Revelação: Shailene Woodley, por Os Descendentes
Melhor Elenco: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Beijo: Kristen Stewart e Robert Pattinson, em Amanhecer – Parte 1
Melhor Transformação: Elizabeth Banks, por Jogos Vorazes
Melhor Briga: Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig, em Jogos Vorazes
Melhor Canalha: Jennifer Aniston, em Quero Matar Meu Chefe
Melhor Herói: Harry Potter, por Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2Melhor Música: Party Rock Anthem, do grupo LMFAO, no filme Anjos da Le

Kristen Stewart nos MMA 2012!


Ver mais >>

Jackson Rathbone nos MTV Movie Awards 2012

Via: todotwilightsaga