terça-feira, 2 de outubro de 2012


Robert Pattinson e Kristen Stewart fazem pacto de não fazer sexo e passarão férias novamente na Amazônia


Robert Pattinson e Kristen Stewart (EFE
Robert Pattinson e Kristen Stewart
O casal mais falado de Hollywood, Robert Pattinson e Kristen Stewart, decidiram visitar um especialista em relacionamentos, que prescreveu algo que poucos gostariam de ter que obedecer: um pacto para não fazer sexo. A matéria saiu no site Daily Mirror neste domingo (30).
O psiquiatra, que cobra mais de R$1.000 ahora, deu essa saída aos dois, que terão que passar um mês sem sexo, apenas focando na comunicação, na cicatrização de feridas criadas e exercícios de confiança.
“O sexo terá que esperar. O plano é que os dois se concentrem neles mesmos e reconstruam o relacionamento”, uma fonte próxima dos dois disse ao site.
“Tem sido um período ruim para ambos e o psiquiatra deixou claro que será difícil (para melhorar a situação)”, completou a fonte, que também relatou que o psiquiatra insistiu que deem uma pausa com o trabalho.
E Rob e Kris estão seguindo as dicas do médico, pois já marcaram férias aqui no Brasil, mais especificamente num hotel de luxo em meio à floresta amazônica, provavelmente em quarto com camas separadas. O resort escolhido é conhecido por sua privacidade, perfeito para que eles se concentrem no relacionamento e coloquem as coisas no lugar.
A ideia de vir ao Brasil é tida como importante para o casal, já que tem boas memórias de terras tupiniquins. “É o ideal para eles porque lá foram filmadas as primeiras cenas de amor deles juntos. O local tem boas vibrações para eles e se há algo que faça com que os dois coloquem as coisas nos eixos, lá é a escolha certa”, revelou a mesma fonte, lembrando da saga Crepúsculo, quandoEdward e Bella (personagens dos dois) se casaram e passaram um tempo na mesma região brasileira. Os atores já estavam namorando, e relata-se que quebraram a cama do hotel em noites quentes.
Robert Pattinson e Kristen Stewart