domingo, 21 de agosto de 2011

Xavier Samuel e seu irmão


Os Irmãos Samuel Na Revista Sun Herald!


Quem ai sabia que o Xavier tinha irmão? Eu não fazia idéia! Pois bem, os dois saíram na revista Sun Herald de junho onde eles falam um pouco sobre a união dos dois e como o Xavier inspirou seu irmão!
the twilight saga
Esses garotos Samuel estão criando um rebuliço e estão pronto para derrotar outros irmãos locais, Liam e Chris Hemsworth, que atualmente estão fazendo ondas em Hollywood. Xavier, que recebeu atenção internacional na saga Twilight como Riley em Eclipse  só tem trabalhado em filmes sucessivos, com Bait  que estréia no fim do ano e A Few Best Men que estréia ano que vem.
Ele está prestes a começar a gravar Drift  em Perth, no qual ele interpreta um surfista dos anos 1970 ao lado de Sam Worthington. O que explica as aulas de surfing e porque ele está prestes a colocar extensão no cabelo. Falando nisso, seu irmão do cabelão, Benedict, contou a S no National Institute of Dramatic Arts gala que ele começou a atuar por causa de seu irmão mais velho. “Eu certamente fui inspirado por ele. Se Xave tivesse feito arquitetura, então eu também teria”.
Os irmãos são tão próximos que quando Benedict escreveu seu curta de estréia Sanctuary, Xavier pulou num avião em direção a LA para estrelar nele.


Leia mais: http://foforks.com.br/2011/08/os-irmaos-samuel-na-revista-sun-herald/#ixzz1Vh8iNK7h 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário