domingo, 11 de setembro de 2011

Conheça o vencedor do “The Glee Project”


vencedor-the-glee-project

Após uma longa jornada de muito aprendizado técnico e acima de tudo sobre si mesmo, chegou ao fim a angustia dos participantes do “The Glee Project” para saber quem venceria o reality e participaria de sete episódios da terceira temporada de Glee. Mas como estamos falando de Glee e de Ryan Murphy, de quem podemos esperar tudo, o desfecho dessa história foi surpreendente e emocionante, pois, diferentemente do que se esperava Ryan não deu a vitória ao mais talentoso, mas sim aqueles que ele via um grande potencial que poderia ser explorado em Glee, mas que ainda não existia na série, como muitas vezes ele deixou escapar, ele queria um loser que não existisse no “New Directions”.
E a surpresa não se deu apenas na escolha de um vencedor, mas sobretudo, de dois vencedores, que foram o Samuel e o Damian. Mas espera um pouco, você está muito enganado se pensa que as surpresas acabaram por aí, pois o tio Ryan não achando suficiente a decisão de dois vencedores, resolver dar a oportunidade de Lindsay e Alex participarem de dois episódios da próxima temporada de Glee, o que mostra que ele reconhece o talento de ambos.
Agora só nos resta torcer por esses quatro losers muito talentosos e esperar para ver o que eles aprontaram em Glee e nos grande palcos por onde passarão.
E você, gostou do resultado?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário