terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novas Series vem por ai! "Jane By Design"

“Jane By Design”: conheça a série que você vai curtir muito!


Prepare-se para se apaixonar pelo seriado “Jane By Design”. A nova atração da ABC Family (canal que também exibe “Pretty Little Liars” e “The Lying Game”) estreou no início de janeiro lá fora e já conquistou uma legião de fãs. A série tem tudo o que a gente ama: romance, aventura, uma trilha sonora incrível e atores lindos pra gente se apaixonar.
A história de “Jane By Design” gira em torno da adolescente Jane Quimby (vivida pela Erica Dasher). A menina vê sua vida mudar quando consegue um emprego em uma famosa empresa de moda. É nesta empresa que veremos muitas cenas engraçadas e também muita confusão!
Só que tem um probleminha: Os chefes de Jane não sabem que ela é menor de idade e, para manter o seu emprego, a garota terá que viver uma vida dupla. Além de não pode revelar seu grande segredo aos seus amigos, ela irá se envolver com o Nick (interpretado pelo ator Matthew Atkinson) e enfrentará muitos problemas na escola. Preparem-se para ver muitas situações hilárias!
O lindo Matthew Atkinson dá vida ao personagem Nick. Ele é todo fofo e se envolverá com a Jane. Awn! Já Nick Roux interpreta o divertido Billy. O loirinho é o melhor amigo de Jane e só se mete em confusão.
Pra se apaixonar ainda mais por “Jane By Design”, assista ao trailer!
Aproveita que a temporada acabou de começar, corre pra assistir e volta aqui pra contar o que achou! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário