Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jackson Quer Trazer o Filho Para Passear no Brasil!

Jackson Rathbone está muitíssimo animado para a chegada do Baby Rathbone! Ele e a namorada estão preparando a casa toda, e o rapaz chegou a dizer nessa entrevista ao E! Online que, espera vir para o Brasil para promover Amanhecer – Parte 2, e que não vai deixar o filho para trás! Que bacana, né? Confiram:
Jackson Rathbone tem uma boa razão para aparecer totalmente sem barba no MTV Movie Awards.
“Eu estou limpando minha atuação,” o astro de Twilight me contou.
Porque? Porque o rapaz de 27 anos vai ser um pai.
Sua namorada música e dançarina de burlesque, Sheila Hafsadi, está esperando o primeiro bebê do casal, para qualquer dia agora.
Eu tenho esperado por um filho por muito tempo,” Rathbone admitiu. “Eu vou ter mais — provavelmente dois ou três.”
Então como está indo a gravidez de Hafasdi?
“Nós estamos tendo uma ótima gravidez,” disse Rathbone. “Ela é simplesmente a grávida mais linda. Ela é maravilhosa e ela ainda está muito animada. Eu tenho tentado fazê-la relaxar.
“Nós estivemos preparando a casa, deixamos o quarto do bebê prontinho,” ele continuou. “Nós fizemos algumas coisas no banheiro. A prova de bebês, é uma loucura.”
E Hafsadi, 24 anos, não teve nenhum desejo estranho. “Ela tem a dieta mais saudável,” disse Rathbone. “Muito saudável e só come comida saudável como muita salada, frango bem cozido. De vez em quando eu faço um bife para ela.”
Rathbone anunciou no Twitter que eles teriam um garoto.
“Eu fiz algo que eu nunca pensei que faria,” ele disse. “Eu mandei uma foto no Twitter no pênis ainda não nascido do meu filho. Eu tive que fazer. Eu fiquei tão orgulhoso no momento. Eu literalmente gritei quando descobri no consultório do médico.”
E não precisa ensinar o Sr. Rathbone a trocar fraldas. “Eu costumava trocar as fraldas da minha irmã quando ela era bebê,” ele disse. “Eu sou um profissional nisso.”
E pegue essa — Rathbone planeja levar seu filho com ele se ele tiver que viajar para a América do Sul nesse ano para promover o segundo filme de Amanhecer.
“Porque não?” Ele disse. “Quando eu tinha 2 semanas de idade, eu fiz a minha primeira viagem de avião. Eu realmente espero ir para lugares como Brasil, Colômbia e Argentina.”
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário