sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Kaley Cuoco no Red Carpet do People’s Choice Awards


Confira fotos e entrevista de Kaley Cuoco no Red Carpet do People’s Choice Awards

Veja as fotos da apresentadora do People’s Choice Awards, que aconteceu ontem no Nokia Theatre em Los Angeles.
A encantadora e juvenil Kaley Cuoco, da série Big Bang Theory, foi apresentadora doPeople’s Choice Awards pela segunda vez!
“Eu fui de Rainha para Princesa.. sim, é assim que eu chamo isso. Eu estava exci… eu não pude acreditar que me chamaram de novo! Eu achei que tinham ligado pro número errado. É extremamente lisonjeador.”
A atriz de 27 anos estava belíssima usando um vestido Christian Siriano, sapatos Giuseppe Zanotti e jóias da estilista Dana Rebecca. Já durante o evento, foram 6 vestidos ao total.“Eu pude o tanto que vestidos que eu quis ano passado e fiz isso de novo esse ano”, disse ela em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário