domingo, 3 de abril de 2011

Entrevista do @CodyDeal





Entrevista: A Estrela de Todo Poderoso ThorDeal Cody, além de 2 Stills Nova

EXCLUSIVO: Cody Deal fala em detalhes sobre suas experiências fazendo asilo Poderoso Thor . Temos também duas fotos novas do filme ..
Chris Hemsworth não é o único Deus do trovão na cidade! Eu recentemente comecei a conversar com o astro de O Poderoso Thor, Cody Deal. Na sequência de profundidade entrevistaCody fala sobre o filme , começando no negócio, os personagens de quadrinhos que ele gostaria de jogar no futuro e muito mais. 


CBM: Então, eu nunca ouvi falar de você ... quem diabos é você? 


Cody: * risos * Isso é ótimo! Eu estive em Los Angeles por 22 meses no início de abril.Eu sou originalmente de uma pequena cidade no sudeste do Kansas, a população de 1152. Eu e meu irmão gêmeo eram dois dos 1152. Basicamente, nasceu e cresceu lá.Como acabei de Hollywood é interessante.


O que aconteceu? 


Eu me mudei para Las Vegas em primeiro lugar quando eu tinha 21 anos. Morei lá por 18 meses para tentar entrar em modelagem e / ou agir. Eu me vesti como um centurião no Caesar's Palace no fim de semana para ajudar a pagar as contas. Realmente como eu tenho o meu início ... ele estava atuando, sendo de caráter todo o tempo, e acabei fazendo um monte de shows aleatórios. The Hangover, The View, The Today Show, todos eles constituídos por me engalana, como um soldado romano, quer ali, ou transportar ou escoltar uma celebridade fora do palco. Realmente grandes momentos, deixe-me dizer-lhe.


Assim que você realizar de palco? 


Bem, eu escoltado para fora Sherry Shepherd no The View, levei Sheryl Underwood para fora do palco em minha arte romana, por Laffapalooza, e eu fui escolhido por Nick Cannon para transportar Mariah Carey baixo, embora eu não conseguir que o esporte quando eu registrei a música vídeo. Ele me escolheu. Mas, no último segundo, por causa do tempo, Nick cortar a cena e se desculpou. Quando ele se apresentou, eu liguei para ele, 'Mick'.


Haha, Você chamou Nick Cannon "Mick?" 


* Risos * Eu não reconhecer que eu estava falando. Ele bateu no meu ombro, disse: "What's up man, estou Mick". E eu disse: "Hey, what's up, Mick. Estou Cody". Ele então disse: "Não, não, o homem NNNNiick!" Então eu percebi quem era, mas não indicou o fato óbvio que eu fiz algo realmente retardado. Eu tinha acabado de Kansas, no entanto, então me dê uma pausa. Em Kansas, você está tão longe de tudo que o povo reunido em pessoa não parecem reais.


Grandes coisas. Então, como você acabou em Los Angeles? 


Outro cara que fez o show de César comigo me disse que estava em algumas aulas de teatro. Noções sobre os jogos, me fez perceber que essa paixão subjacentes que eu tinha quando era garoto a fazer filmes era algo que eu queria seguir.


paixões 'menino' subjacente? 


Fazer filmes. Costumávamos fazer nossa luta pay-per-view própria combina com tudo: músicas, comentários, promos, you name it!Então nós começamos mais velhos e fez curtas-metragens que eram horríveis! Nós só fizemos isso por diversão, nós não levamos isso a sério -


Você não quer dizer o quintal hardcore wrestling tipo de coisas? 


Não! Nós éramos os 12/08 anos de idade, as crianças que apenas fingiam. Nós não ferir um ao outro. Mais tarde, começamos a usar o bake mãe vestir a bater uns aos outros sobre as cabeças com, mas nunca realmente ferido, na sua maior parte. Meu amigo Jeremias era o melhor comentário. Ele soa como os comentaristas real da WCW e WWF. Na verdade, ele é o único que me realmente interessado em fantasia, super-heróis, Magic: The Gathering, D & D [Dungeons & Dragons), wrestling, fantasia e tudo mais. Ele era meu melhor amigo crescendo.


Thor é um geek verdadeiro! 


* Risos * Não é piada sobre isso! Quando eu era adolescente, foi difícil me afastar de Final Fantasy no Playstation ou Age of Empires no computador.







Bem, eu tenho certeza que existem muitos na CBM, que podem se relacionar com isso!Mas a maioria vem de um fundo do esporte? 


Sim, era um atleta na escola, mas também um geek. Eu quebrei o molde. * Risos * jogou Magic: The Gathering durante a pausa para o almoço e aros tiro na noite.


Você já ouviu falar antes de uma audição para Thor Poderoso Thor SyFy é? 


Na verdade, sim e não. Eu não sabia muito sobre Thor antes fiz o teste para Thor da Marvel.


Você fez o teste para Thor da Marvel, também?!? 


É o que me trouxe para Los Angeles


Que papel você ir para? 


Que papel você acha? * Risos * Thor!


Uau! E obviamente você perdeu. 


Sim, eu realmente fiz. Eu fiz o teste em março de 2009, apenas dois meses após o início do início das aulas de atuação. Eu era muito verde, então eu não culpo a Marvel por não ter me escolhido. Era eu, não eles. Mas foi uma experiência de mudança de vida, nunca audição para qualquer coisa em Los Angeles e chegando a ler para a liderança papel de um grande filme de sucesso com um orçamento de US $ 150 milhões. Isso foi um sonho em si mesmo. Eu poderia ter pendurado as botas depois e disse: "Eu fiz isso", voltou para o Kansas e foi o conteúdo para o resto da minha vida.


Mas você não? 


Não, na verdade empurrou-me para Los Angeles Ele mostrou-me que se eu pudesse voltar para ler alguma coisa, como tal, então, o que poderia acontecer se eu mudar para Los Angeles e tomar esse negócio a sério. E eu fiz, e eu fiquei tão apaixonada por não ser apenas um ator de sucesso, mas um grande ator.


Então o que você faz quando você tem a LA 


Eu imediatamente comecei a estudar. Eu venho de um fundo de esportes e jogou futebol e basquete no colégio, e com esportes, você pratica a cada dia tornar-se grande. Então eu apliquei a mesma atitude para agir. Passei os primeiros 12 meses em Los Angeles, apenas fazendo as aulas e se sentindo fora da cidade. Eu literalmente só fui em um teste esse ano todo e que era para Conan.


Como em "O Bárbaro"? Deixe-me adivinhar, você leu para Conan? 


Sim. Foi seis meses eu estava morando aqui. Eu conheci um agente e ele embolsou hip-me por um minuto e me pegou para ver Kerry Barden. Na verdade, ele me mandou um texto após a leitura dizendo que Kerry chamou e pensei que era um grande ator.


O que acabou acontecendo? 


Não consegui ... Uma das coisas mais difíceis é a obtenção do tiro, o outro está recebendo o tiro e reserva o papel. Seis meses em LA e reserva que o papel teria sido um sonho. Mas eu estava passou por cima novamente, e me mudei para a frente. Eu ainda esperei mais uns seis meses antes de eu ir para fora ou em qualquer outra coisa tenho o meu agente. Mas o feedback de Randi Hiller, diretor de Thor casting, aos comentários de Kerry Barden, era evidente que eu estava crescendo como ator e eu queria continuar a crescer antes de eu ler para quaisquer outras funções importantes.


Smart. Você já leu para mais nada vale a pena mencionar? 


Bem, curiosamente deixei o meu emprego a tempo inteiro, literalmente, o dia depois do meu um ano em Los Angeles e disse que eu iria me comprometer totalmente e ir atrás dessa paixão que eu tinha. Era tudo ou nada. Então, deixei o meu emprego e vivia no meu carro por 7 semanas, tenho o meu agente, e durante esse tempo, eu li para Spartacus: Blood & Sand, porque eles estavam reformulação Spartacus porque o ator, que estava jogando ele, Andy Whitfield, acabou travando uma batalha na vida real com câncer.


O homem, que parece muito difícil. A perseverança valeu a pena embora. 


Eu sei. Parece-me a uma daquelas histórias da Cinderela. Eu coloquei todas as fibras de estar nesse papel. Em vez de pagar meu aluguel, eu gastei $ 800 em aulas particulares de treinamento para aprender um autêntico sotaque britânico, mesmo antes de garantido uma leitura para o papel. Meu agente conhecia uma manjedoura que estava com o diretor de elenco, Paulo Weber, falar com seus clientes, e perguntou se minha agência tinha os atores que queria pagar R $ 20 para ouvir a ele. Ele estava no meio de fundição de Spartacus. Então eu fui, encontrei com ele, disse-lhe eu estaria interessado em ler para o papel. Você poderia dizer que ele estava me olhando de cima a baixo tentando começar uma sensação para mim. Ele mencionou na entrevista que o que estava jogando fora a maioria dos americanos para o papel foi o sotaque. Eu disse a ele posteriormente privada que eu já estava estudando com um treinador de topo dialeto, Djimon Hounsou, em "dialeto treinador fato de todos os seus filmes. E o impressionou bastante que me chamou me chamou a agente do dia seguinte após a minha leitura e deu uma rave revisão, e falou sobre o nível de confiança inesperada que eu trouxe para o ler. No final, eu era muito jovem, olhando para o papel. Mas, para que no próximo mês eu li Asilo do Todo Poderoso O Thor e reservado o trabalho.


Então você fez sair por cima, então, Cinderella Man. 


* Risos * Eu acho que você pode dizer isso!


Eu tenho que admitir que pagar por aulas de teatro ao invés de sua renda é bastante ousada. 


Não estou dizendo que as pessoas deveriam fazer isso. Eu estou dizendo que eu não tinha responsabilidade, mas o meu próprio bem-estar. Era o que estava em meu coração, para não conseguir um emprego 06/09 para pagar por um telhado sobre minha cabeça, mas me dou o horário flexível e que eu precisava usar o meu dinheiro extra para aulas em curso de treinamento ou privado.Levou uma visão forte para não prestar atenção a onde eu dormia todas as noites. E para ser honesto, não mudou muito desde então e reserva Thor. As pessoas pensam que se você estrelar um filme passando a uma rede que você está fazendo o banco. Mas não é sempre verdadeiro.


Então você não fez um monte de dinheiro com o papel-título? 


Eu fiz uma 100/dia $. * Risos * $ 1200 no total a ser a estrela de um filme. E eu não trocaria essa experiência para o mundo. Todo mundo tem que pagar suas dívidas. Se ele foi entregue a mim, não estaria fazendo-me o homem que sou, tornando-se mais a cada dia.


Bem, é certamente inspirador ouvir esse tipo de coisa. 


Obrigado, meu. Eu só quero ser sempre uma real com as pessoas e sobre esta indústria, pois os vales são tão importantes passos como os cumes das montanhas. Vindo de uma cidade tão pequena, eu dirijo tão duro para isso porque eu quero ser um exemplo para todos na América ou no mundo, que os sonhos se tornam realidade, que podemos alcançar o impossível, que todos nós somos super-heróis e eu estou disposto a lutar mais e mais a cada dia para fazer as pessoas acreditar nisso.


Ame-o! E falando em 'luta', Richard Grieco joga sua nemesis, Loki. E Kevin Nash execuções seu pai, Odin. Como foi trabalhar os dois? 


Kevin é tão terra-a-terra. Ele era como eu. Quando nós almoçamos, ele não voltar para seu trailer, ele comia com a tripulação e os extras. Ele era apenas um cara humilde, e divertida! Eu disse a ele enquanto ele não tentou me converter para uma estrela de wrestling, poderíamos ser amigos. Eu era o garoto que tinha todo o único pay-per-view em sua casa com 20 de seus camaradas.Assistindo Diesel foi normal. Na verdade, eu queria que ele a bomba de poder * @!% Fora de mim e que tinha tudo planeado e ia buscá-la em vídeo, mas a velocidade do tiro foi tão ridículo que só não teve a chance . Quero dizer, quantas pessoas podem dizer que foi powerbomb por Kevin Nash? * Risos * Eu disse que sou apenas uma criança no coração. Eu também sou um cara muito grande, especialmente para um ator, eu sou enorme. Mas Kevin me faz parecer normal! Ele é "6'10! O cara é um A + material. 

E Grieco era legal, cara! Eu gosto do que ele trouxe para Loki, sua própria interpretação. Durante um fio de acrobacias que eu estava fazendo com ele, deu terrivelmente errado, e eu caiu para o concreto de uma altura muito elevada. Foi horrível e poderia ter sido muito pior do que o que era. O Screen Actors Guild nos fechar por dois dias. Nós envolvemos cedo naquele dia por causa dele e Richard veio ao meu reboque e perguntou se eu estava bem. Você pode ver como ele estava sendo verdadeiro em seus olhos. Ele me deu um abraço e disse que estava feliz que eu estava bem. Ele não precisava fazer check-in em mim. E depois desse ponto, eu tinha uma relação de alta de Richard e me senti como nos unimos para o resto das filmagens.



Por causa do óbvio orçamento apertado, o filme não está levando a sério demais, que faz parte do charme do imo desses filmes. 





* Risos * A melhor maneira que pode explicar o nosso filme é que, sim, você realmente quer tomar isso a sério porque ele narra Thor vinda de idade. Você vê-lo ir de Thor o Deus do Trovão. Mas entrar nele, é preciso haver uma compreensão de como o filme foi feito. Nós não recebemos $ 50 milhões para colocar em excitantes efeitos visuais e tem seis meses para filmar. Tivemos duas semanas. Os efeitos visuais de três semanas. Com esse tipo de tempo, você tem que ir com um nível de diversão e aventura, e ser aquele garotinho observando com olhos inocentes, em vez de o adulto que não cai fora da história porque algo não estava bem.


Como o SyFy versão difere da versão da Marvel, ou é praticamente o mesmo, e você tem andado de olho no Thor outros? 


São dois filmes completamente diferentes e histórias, embora sejam baseadas no mesmo personagem. Eu odeio a concorrência, e tentar eliminá-lo quando eu puder, e não se sentem as pessoas deveriam assistir a um e não outro. Eu acho que se você é um fã Thor deveria haver absolutamente nenhuma razão porque você não iria assistir a ambos? Alguns sentirão a nossa é uma porcaria.Alguns vão adorar, porque estes filmes de baixo orçamento são quase a tornar-se legal. 

Nossa história é sobre sobre como Thor se torna o Deus do Trovão. Thor é de apenas 20 anos de idade, e como um Deus, eu interpreto que, ainda a ser preenchido com o ar juvenil, inocente e não tem certeza a respeito de quem ele é. Não só isso, mas sua família sente que não está pronto para o manto da liderança e, na verdade, seu irmão, Baldir, é mais altamente reverenciado como um guerreiro de Thor. E certas circunstâncias, deixa Thor em sua juventude, e um pouco de arrogância apaixonado, encontrando-se a ser a única esperança para salvar o mundo dos homens eo mundo dos deuses.



Eu tenho que dizer, estou realmente ansioso para check-out. 


* Risos * Bom! Eu acho que a história de Thor corre paralelo com a nossa. Ele tem que ser quem ele realmente é muito mais cedo do que ele realmente quer. Ele obtém vislumbres de quem ele é, mas é derrubado novamente e novamente. Eu me sinto um de nós tem algo maior dentro de nós que lutamos para abraçar, e se pudéssemos tocar em que a força, a nossa divindade, tornamo-nos heróis. Eu dei muitos desafios Thor e fraquezas. Só porque ele é um Deus, eu não queria deixá-lo imune à luta. Então, eu encontrei tantos obstáculos para o nosso herói a superar, que no final torna-lo a encontrar sua verdadeira força.


O que você diria para a pessoa que bate este filme porque é um mockbuster ou talvez acho que você está apenas tentando bancárias do Thor grande-orçamento. 


Eu diria a eles para assisti-lo antes que eles parem com isso. Eu diria a eles que as pessoas trabalharam tão duro para fazer este filme como o grande filme. Gostaria de dizer-lhes que se eles apenas deram uma chance, entrou com a criança dentro deles que eu falei, eu realmente não sei como eles se saem decepcionados. Na verdade, espero deixá-los inspirados ... para avançar em uma direção que é difícil para eles em sua vida pessoal, para saltar sobre algo que, pessoalmente, não foram capazes de antes, porque eles viram o seu herói faz todo o possível para superar suas adversidades, e os inspira a fazer o mesmo . 


Mockbusters não são filmes de paródia. É a mesma coisa quando os filmes vulcão entrou em erupção no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Foi um tema quente, sem trocadilhos, e os estúdios competiu e fez um após o outro. O modelo de negócios de asilo não é diferente, ea coisa bela é, isso me dá, um ator desconhecido, uma plataforma para mostrar se eu posso levar um filme ou não. E vai ser essas pessoas que sinto que estamos derrubando o poder supremo da Marvel para me dar essa chance ou não. Eles são alguns dos fãs mais leais. Fiz o teste para o filme, eu queria ser seu Thor tão ruim, mas eu não podia porque não estava em minhas cartas. Mas eu espero que eles possam ver o quanto eu luto por eles neste filme, o quanto eu desejo para que eles importam tanto quanto este filme como a sua própria versão.



Sem dúvida, você está indo cara lugares. Eu não posso esperar para vê-lo em ação. E não poderíamos ir com você para sempre, mas vamos terminar com uma última pergunta: Você é um fã de filmes de quadrinhos em geral? E existem outros papéis de super-herói você pode se ver fazendo? 


Ótima pergunta! Eu sou apaixonado por filmes de super-herói, ponto final! Eu cresci com uma espada do He-Man! E eu estava no amor com os Power Rangers crescendo. Eu amei Tommy, o Ranger Verde, e soprou minha mente quando ele foi revelado como o Ranger Branco! Toda semana no ginásio, eu iria para casa e assistir Dean Cain retratar o Superman! É por isso que estou tão emocionada por ser capaz de reservar um par convenções Sci-Fi chegando ao virar da esquina para dar autógrafos para os fãs. Eu só sei como fiel de um fã que eu era a esses atores. E é por isso que eu não posso esperar para crianças para assistir Todo Poderoso Thor! Pensar que a criança poderia ser inspirado pelo que eu faço neste filme como eu estava assistindo Dean Cain ou Tommy, me faz sentir no interior surpreendente. O que eu particularmente amo os fãs livro sobre quadrinhos é que eles estão alguns dos fãs mais leais na existência! 

Em relação aos papéis, eu pessoalmente adoraria interpretar o Capitão América na tela. Eu só sei quão perfeita eu teria sido para esse papel. Ou Superman, que é provavelmente o super-herói que eu mais amava. Eu perdi os dois! Mas depois obcecado por Thor depois que eu li para ele pela primeira vez, era sonho tendo uma segunda chance para reservar o papel e, finalmente, fazê-lo.


Um grande obrigado à Cody para tal um honesto e entrevista em profundidade. Poderoso Thor é dirigido por Christopher Ray e estrelas Cody Deal como Thor, Patricia Velásquez como Járnsaxa, Kevin Nash como Odin e Richard Grieco como Loki. A estréia na SyFy 07 de maio, e depois recebe um DVD padrão lançamento internacional 10 de maio de DVD e Blu-ray atinge 27 maio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário