quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jackson Rathbone Posta Foto E Fala De Seu Novo Filme No Twitter Leia mais: http://foforks.com.br/page/3/#ixzz1MqZnxjU1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Hoje o Meu .. ♥   Jackson Rathbone comentou em seu twitter sobre um novo filme que ele está fazendo, e que finalmente ele pode interpretar um cowboy! Vejam uma foto e uns tweets dele a seguir. *o*
Photobucket
Olá a todos! Ainda se perguntando porque eu estou em Oklahoma? Estou filmando um filme chamado “Angels and Cowgirls” (Eu não interpreto nem uma cowgirl ou anjo…) Primeiro dia para mim!







Photobucket
Eu interpreto o Justin Wood. *Link* Aqui estou eu, vadiando em meu trailer. Yup, eu finalmente tive a chance de interpretar um cowboy. Yee haw!
Photobucket
Você pode seguir o Jackson clicando aqui
Sempre imaginei o Jackson como um cowboy, principalmente por causa desse sorriso.
Boobeijos ;***.

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário