segunda-feira, 6 de junho de 2011

olhao que saiu no site da Foforks gentge tinha que postar ne!

Isso mesmo, se descabelem! Acaba de ser liberado o primeiro trailer oficial de Amanhecer Parte 1, com várias cenas do Rio de Janeiro!!! Assistam e babem!!!

rss
Tags: 
Categoria FilmesFilmes: Amanhecer | jun 5th, 2011 por Grace_Cullen
JUN6

Não vimos o nosso Billy Black pela noite de ontem no MMA, né?! Mas no sábado (dia 4) o Gil Birmingham compareceu ao evento da Melanie Segal chamado Red Cross Prepare LA Trend Lounge em celebração ao MTV Movie Awards que aconteceu no Luxe Hotel em Los Angeles, Califórnia.
PhotobucketPhotobucket
Esse bulinho na mão do Gil parece coisa de brinquedo… :}


rss
Tags: 
Categoria Elencoeventos | jun 6th, 2011 por ReBernardi
JUN6

Eu sei que faz pouquíssimo tempo que o novo trailer de Amanhecer – Parte 1 saiu e todos vocês já decoraram cada partezinha dele. Bom, agora é hora de decidir as partes preferidas e o Hollywood Crush já nos deu uma ajudada nisso. Eles listaram os 5 momentos do trailer que mais gostaram e a gente traz traduzidinho pra vocês. Pra conferir o trailer e ver se concordam com a lista é só clicar aqui. Confiram e me contem nos comentários se faltou alguma cena essencial pra vocês. ;)
Photobucket
AI.MEU.EDWARD. Vamos falar sobre o trailer de “Amanhecer”.
Na sexta nós colocamos juntos nossa lista de desejos das coisas que esperávamos que acontecessem no teaser trailer do MTV Movie Awards, e a maior parte de nossos desejos se tornaram realidade. Teve sexo (porque, de verdade, como poderia não ter?), rasgação de camisa dramática e a melhor revelação de gravidez que nós já vimos em um trailer. Pode chegar logo 18 de novembro, por favor?
Nós atravessamos o trailer e compilamos uma lista das cinco coisas mais saborosas do teaser de “Amanhecer”, e acredite em mim quando eu falo que algumas delas são o suficiente para fazer até o sangue de um vampiro ficar quente.
O convite
Viu, nós falamos que nosso exclusivo tapete vermelho de “Amanhecer” seria uma boa provocação! O convite de casamento de Edward e Bella esteve presente um zilhão de vezes no trailer, e nós tivemos a chance de vê-lo em primeira mão e colher o máximo de detalhes que nós pudemos desse papel lavanda-bordado. Mas isso nos leva ao nosso próximo ponto: santo Deus, esses Volturi!

rss
Tags: 
Categoria FilmesFilmes: AmanhecerReportagens | jun 6th, 2011 por maaortiz
Submarino.com.br
JUN6

Todo mundo meio decepcionado por não ter rolado beijo Robsten na premiação? Pois não fiquem assim! Nós trazemos aqui um vídeo e uma matéria onde o Rob se derrete fala sobre como foi a Kristen de noiva e conta como foi fazer e ainda como será o casamento em Amanhecer. Confiram e digam se não é ele que é a coisa mais doce do mundo!
“A Saga Crepúsculo: Eclipse” talvez tenha varrido o MTV Movie Awards esta noite, mas nós estamos aqui para trazer para você algumas – talvez – informações mais importantes relacionadas com “Amanhecer”. Isso mesmo, nós temos furos do casamento diretamente da boca de Robert Pattinson.
Nós conversamos com o homem mais conhecido como Edward Cullen após sua vitória na categoria de Melhor Ator no Movie Awards. Enquanto ele ainda estava curtindo a animação de pegar a Pipoca de Ouro, ele estava disposto a ver o futuro e nos dizer o quão incrível será seu casamento que está por vir.
“É muito bonito, é muito doce”, ele disse. “Esperançosamente será bom”.
Aparentemente essa adorável caminhada pelo corredor foi tudo por conta de Kristen e nem tanto de RPattz, ele admitiu.
“Eu não fiz muito além de ficar ali parado”, ele disse com uma risada. “O que eu acho que é o que a maioria dos caras fazem”.
E ele não tinha nada além de coisas brilhantes para falar sobre seu amor dentro e fora das telas e sua performance.
“Ela estava incrível”, ele disse, adicionando que o vestido também era incrível. “Ela teve que fazer toda a caminhada pelo corredor e tudo mais.”
Fonte: mtv
Ai, esse Rob ainda faz meu coração explodir, awn.
Foforkisses ;*

rss
Tags: 
Categoria ElencoEntrevistaseventos | jun 6th, 2011 por maaortiz
Submarino.com.br
JUN6

Olá, pessoal. Chovendo matérias, não é mesmo? Essa aqui nós podemos ver uma notinha contando como o Robert reagiu ao prêmio de Melhor Beijo, antes e depois de ganhá-lo, no MTV Movie Awards 2011. Confiram a notinha abaixo, e o vídeo traduzido na próxima aba! :D
Robert Pattinson desejou que tivesse “algo engraçado para dizer”, depois da vitória.
Photobucket
Na maior não-surpresa da noite, Robert Pattinson ganhou o prêmio de Melhor Ator, pelo terceiro ano consecutivo. Mas o cara ainda ficou perplexo.
“Eu realmente não achava que fosse ganhar. Zac Efron estava chorando e tal no clipe!” disse Pattinson, durante seu discurso, referindo-se ao desempenho de seu concorrente em Charlie St. Cloud.
Ainda assim, ele reconheceu que foram os fãs que lhe deram a vitória mais uma vez. Sua primeira vitória foi em 2009, comCrepúsculo e depois novamente ano passado com Lua Nova. “Eu sou constantemente surpreendido, então muito obrigado”, disse ele. “Espero ver todos vocês de novo ano que vem”.
Quando a MTV News falou com o astro de Amanhecer depois de sua grande vitória, ele ficou preocupado por deixar o prêmio escorregar um pouco em seu discurso.
“Só tentei bolar alguma coisa engraçada para dizer a todos. Da primeira vez eu amarelei, e não disse nada”, disse Pattinson com uma risada.
Fonte: MTV

rss
Tags: 
Categoria ElencoEntrevistaseventos | jun 6th, 2011 por Celle Monteiro
GIF Groupon BR 468x60
JUN6

Agora com o trailer de Breaking Dawn divulgado, podemos analisar cada mínimo detalhe!! E para melhorar ainda mais, a MTV divulgou imagens em alta definição e com todos os detalhes possíveis do convite de casamento!!! Vejam só as fotos e a análise a seguir!
Convite de casamento de ‘Breaking Dawn’: o que ele revela?
O convite de verdade usado no filme para o casamento de Edward e Bella é revelado durante o pré-show do MTV Movie Awards.
Photobucket
É o evento pelo qual o mundo está esperando: você está, a partir de agora, convidado para o casamento de Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen.
MTV pôs as mãos no convite de casamento oficial “Breaking Dawn” usado no filme para as núpcias de Bella e Edward. E se você viu o tapete vermelho durante o pré-show então você já viu com seus próprios olhos. Escrito em lilás e com o lacre Cullen em cera cravado no envelope, a MTV tem o convite exclusive para o casamento do século.
“Junto com suas famílias, [Bella e Edward] solicitam a honra de sua presença na celebração de seu casamento,” lê-se no convite.
Acho que é realmente muito interessante que eles não incluem o nome dos pais,” Kallie Matthews, doTwilight Series Theories disse. “É muito tradicional para a maioria das famílias ter o nonme do pai e da mãe e na realidade os pais convidando para o casamento. Nesse caso, meio que me faz pensar se o Charlie está realmente chateado com o casamento acontecendo, e os Cullen decidiram não colocar seus nomes no convite por respeito.”
Também para notar, a data do casamento foi jogada para a frente do que acontece no livro — nossas habilidades dedutivas de matemática revelam que o casamento tecnicamente aconteceu em 2006 — e agora está acontecendo no sábado, 13 de agosto de 2011, às 5 da tarde.

rss
Tags: 
Categoria FilmesFilmes: Amanhecer | jun 6th, 2011 por Paulie
massagem_B_Looping_468x60.gif
JUN6

Aiiiii pessoal… Morrendo com as fotos e agora aqui vamos fazer a cobertura foforkal completa com vídeos de todo o MTV Movie Awards 2011, desde o tapete vermelho até o nosso elenco no palco e tudo mais!!!!! Lindo lindo lindo!!!
Post com atualização constante!!!! Vamos atualizando na medida em que forem liberados os vídeos.
Rob recebendo prêmio de Melhor Performance Masculina!!
Kristen brincando com Taylor nos bastidores
Fonte: YT

rss
Tags: 
Categoria ElencoeventosFilmes: AmanhecerFilmes: Eclipse | jun 6th, 2011 por ReBernardi
br_affiliate_468x60__1.gif
JUN6

Heeeeeeeeeeey Team Foforks! Todos surtaram com esse MTV Movie Awards 2011, certo? Pois bem, trago agora para vocês fotos da Kristen com o Taylor em um momento super fofo, fotos do Rob e da Kristen lindinhos juntos, além de fotos do trio e da Kristen com a Reese e o Ryan Reynolds. Confiram a seguir:
Photobucket
Fonte: epnebelle 1 | 2 | 3 e Kstewartfans
Adendo: Todos estão lindos demais!!!
Beijoos

rss
Tags: 
Categoria Elencoeventos | jun 6th, 2011 por VivihTavares
pousada_B_looping_468x60.gif
JUN6

Acabou de acabar e todo mundo pirou no MTV Movie Awards!!!! Ganhamos praticamente tudo!! O elenco quase todo estava lá e tivemos muuuuuitos momentos hilários, fofos e, claro, muitos visuais deslumbrantes! Entre eles o da Kristen, que arrasou num mini-vestido vermelho vivo todo estilizado com alfinetes e tachinhas, no melhor estilo rock-chique! Vejam mais detalhes sobre o modelito a seguir!
Photobucket
Ainda estamos deslumbrados e viajando no visual super fashion de Kristen Stewart essa noite no MTV Movie Awards. Nossa favorita das favoritas desfilou no tapete vermelho com um ousado mini Balmain coberto de brilho e alfinetes (estilista Tara Swennen, nos curvamos para você). Carly Simon cantando “Nobody Does It Better”, (ninguém faz isso melhor) porque, de verdade, NINGUÉM FAZ. Kristen deixou o cabelo solto e subiu em saltos mega-altíssimos Christian Louboutin.
Fonte: TheFabLife
ROBeijos ;)

rss
Tags: 
Categoria ElencoReportagens | jun 6th, 2011 por Paulie
sushi_B_Looping_468x60.gif
JUN6

É gente! Nossa gatíssima Nikki Reed agora é uma mulher compromissada! Apesar do pouco tempo de relacionamento, ela confirmou hoje que está noiva do cantor Paul McDonald e estreou seu anel de noivado no MTV Movie Awards!! Confiram a notinha:
Nikki Reed Anuncia Noivado Com Paul McDonald E Estréia Anel No Tapete Do MTV Movie Awards!
Photobucket
Nikki Reed tinha algumas novidades para compartilhar hoje no tapete vermelho do MTV Movie Awards – ela está noiva do American Idol, Paul McDonald! Os dois posaram juntos, enquanto se dirigiam para o show, onde os colegas dela de Amanhecer estariam estreando o primeiro trailer do filme. Paul manteve as coisas casuais com sua gravata de costume, enquanto ela se manteve sexy. Nikki e Paul começaram a namorar na primavera (outono aqui no Brasil), depois de se conhecerem através do Idol. Nikki ostentou um vestido com uma saia longa para combinar com seu novo brilhante, e ela é apenas uma das lindas protagonistas no show de hoje.
Fonte: Popsugar
Beijos!!

rss
Tags: 
Categoria ElencoFilmes: AmanhecerReportagens | jun 6th, 2011 por Talyta Freitas
JUN6

TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO! É, ainda em ritmo de vitória, e que vitória, venho trazer uma dose básicaaaa de Robsten. Vocês viram que os dois nos passaram a perna e não beijaram esse ano novamente, bem, a Kristen não beijou né, porque o Rob e o Taylor… Hmmm (Sinto um bromance nascendo aí). Enfim, mesmo sem beijo nós notamos que o casal estava mais descontraído do que de costume, Rob até disse que queria levar a namorada para os bastidores, insinuando que em um lugar mais reservado a coisa ia pegar. Assanhadinho, né? É assim que a gente gosta! Acontece que os dois só estavam se escondendo quando estavam sob os holofotes porque durante o trailer de Amanhecer que foi apresentado o casal ficou cheio de gracinha, deixaram o palco de mãos dadas e nos bastidores rolou até abraço, fungada e tudo mais e felizmente dessa vez tudo foi registrado. Surtem com o vídeo cheio de amor abaixo *-*.
Na marca de 1:18 no canto esquerdo da tela Kristen caminha até Rob e ele a abraça *-* Owwwn. Em 1:29 ela o abraça de novo. Em 1:40 vocês podem ver os dois de mãos dadas, Kristen falando no ouvido do Rob e os dois vão embora jutinhos assim *-*.
Fonte: RPLife

rss
Tags: 
Categoria Elencoeventos | jun 6th, 2011 por heyitsdani


Leia mais:http://foforks.com.br/#ixzz1OUqVS1MO 
Under Creative Commons License:Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário