sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comic-Con 2011 – Cineplex Entrevista Robert E Kristen (Juntos)

Comic-Con 2011 – Cineplex Entrevista Robert E Kristen (Juntos) 




Isso mesmo!!! Fazia TANTO tempo que Rob e Kristen não davam entrevistas juntos que todo mundo já nem acreditava mais que isso ainda fosse acontecer, mas parece que a Comic-Con foi um evento que trouxe de volta muitas coisas boas e relembrou os velhos tempos, como Twilight pela primeira vez na convenção. Então é com muita emoção *dramática* que eu trago a primeeeeira entrevista de Robert E Kristen j-u-n-t-i-n-h-o-s depois de sabe-Deus-quanto-tempo falando sobre Amanhecer cedida para o Cineplex *o*.
Trechinho da introdução da máteria escrita que o Cineplex fez e que eu achei muito fofa por isso vou colocar aqui pra vocês:
[...mas o que tinha as estrelas de Amanhecer, Robert Pattinson e Kristen Stewart genuinamente sorrindo de orelha a orelha? A oportunidade de sentar para um entrevista... juntos.
"Isto é ótimo," Rob disse, batendo os ombros com o de sua co-star enquanto eles se sentavam. "Nós não fazemos uma entrevista juntos em um longo tempo!"]
Legendas: Heyitsdani
Awwn! Senti falta dessas entrevistas! Rob só falando besteira. Kristen sem graça pelas perólas do Rob. E ela imitando o sotaque britânico falando “Birth”?
Dá pra notar que eles chutaram o balde, né? Estão muito mais confortáveis juntos em público!



Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives



Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário