segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bomba em “Glee”: Chord Overstreet está fora da 3ª temporada!

Bomba em “Glee”: Chord Overstreet está fora da 3ª temporada!



A 3ª temporada do seriado “Glee” só estreia no dia 20 de setembro nos Estados Unidos, mas várias notícias sobre o que está por vim na série caíram na rede. Preparem-se pra muitos bafos!
Lembra que a gente havia contado aqui que após o fim desta nova temporada parte do elenco seria trocada? As mudanças no elenco já começaram antes mesmo da nova temporada estrear. OMG!

A bomba da vez é a seguinte
Chord Overstreet não fará parte do elenco fixo na próxima temporada do seriado! Hmpf! O motivo da saída do loiro, que dá vida ao personagem Sam, não foi revelado. Mas rolam boatos de que o ator possa aparecer para fazer pequenas participações. Vamos torcer pra que seja verdade!
O ator todo emocionado postou em seu Twitter a seguinte mensagem: “Foi um bom ano. Uma pena que acabou. Agora vem o verão e um novo começo”.
Ah! Com a saída do seriado, Chord vai investir na carreira de cantor e pretende lançar seu álbum solo logo! “Chegando perto do fim da Tour, mal posso esperar para começar a trabalhar no meu álbum solo assim que chegar em casa!!! Vou com força total”, disse em seu Twitter.


Mega TRiste eu amo o personagem dele o Sam. e aquela boca é linda da vontade de beijar muiiiiitoooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário