terça-feira, 8 de maio de 2012



A presença da princesa Estelle na varanda do palácio real, por ocasião da cerimónia oficial que marcou o 66.º aniversário do avô, o rei Carlos Gustavo, foi uma surpresa para os suecos.









Centenas de pessoas concentraram-se na praça diante do palácio real, antes do meio-dia, para felicitar o rei Carlos Gustavo do Suécia que, pouco depois, surgiu na companhia da rainha Sílvia, para agradecer aos súbditos.
A segunda aparição do rei foi feita na companhia do filho, o príncipe Carlos Filipe. A surpresa deu-se quando, pela terceira vez, o rei regressou à varanda do palácio.
Era uma da tarde quando, ao contrário do que ditava o programa oficial, o rei da Suécia apareceu na companhia da princesa Victoria, do príncipe Daniel e da pequena Estelle, a filha de ambos, nascida a 23 de fevereiro.
No próximo dia 22 de maio, a princesa Estelle receberá o sagrado sacramento do batismo, na igreja do Palácio Real de Estocolmo.
A cerimónia será presidida pelo arcebispo da Upppsala, Anders Wejryd, assistido pelo bispo emérito Lars Görah Lönnermark e o decano da Catedral de Estocolmo, Âke Bonnier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário