Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ganhadores do VMA 2012


One Direction domina VMA 2012; veja os veja os ganhadores:


os britânicos da One Direction, aconteceu na noite desta quinta-feira (6) a edição 2012 do Video Music Awards, evento da MTV norte-americana que premia os melhores clipes e artistas musicais do ano.
A noite ficou marcada por grandes apresentações que foram desde o rap alucinante de 2 Chains e Lil Wayne - este que tirou a camisa e pulou no público cantando pesadas rimas de 'Yuck' - aos veteranos rockeiros do Green Day, que tocaram 'Let Yourself Go' no chão, frente a frente com o público, ao velho estilo do punk rock.
No entanto, apesar dos grandes shows de rap e hip hop, foi o pop que tomou conta da noite. Além do domínio da boyband One Direction, que levou três prêmios pra casa, Pink, Rihanna, Nicki Minaj, Alicia Keys e Taylor Swift representaram o gênero no palco do VMA. Destaque também para o novo queridinho do hip hop, Frank Ocean, que recentemente assumiu sua homossexualidade e na premiação levantou gritos da plateia com 'Thinking Bout You'.

Veja os grandes vencedores da noite abaixo:
CLIPE DO ANO
Apresentando um novo look de cabelos curtos, Rihanna levou a categoria mais importante do VMA, a de melhor clipe do último ano, com ‘We Found Love’. Foi o único troféu que a cantora faturou entre os 11 a que estava indicada . Também disputavam a categoria Drake ('Take Care' f/ Rihanna), Gotye ('Somebody That I Used to Know'), Katy Perry ('Wide Awake') e M.I.A. ('Bad Girls'
).
MELHOR CLIPE POP
Seguindo o caminho de seus precursors da boyband ‘N sync’, aOne Direction venceu a categoria ‘Melhor Clipe Pop’ com ‘What Makes You Beautiful’, derrotando os concorrentes Justin Bieber (‘Boyfriend’), fun. – ('We Are Young' f/ Janelle Monae), Maroon 5 ('Payphone' f/ Wiz Khalifa) e Rihanna ('We Found Love').
MELHOR CLIPE FEMININO
Derrotando as amigas Katy Perry e Rihanna - que sentadas lado a lado na plateia esperavam ouvir algum de seus nomes ser anunciados como vencedor, a maluquinha Nicki Minaj levou a categoria que premia a melhor artista com o clipe lisérgico de ‘Starships’. “Não acredito que isso tá acontecendo”, disse ela ao receber o troféu. Selena Gomez e Beyoncé também estavam indicadas à categoria.
MELHOR CLIPE MASCULINO
Chris Brown chegou a dizer que nem compareceria à premiação da MTV norte-americana pra evitar boatos sobre o encontro com Rihanna. Mas o ex da cantora que abriu o VMA deu as caras e ainda levou o troféu de ‘Melhor Clipe Masculino’ com o vídeo de ‘Turn Up the Music’. Também concorriam na categoria os artistas Drake ('Take Care' f/ Rihanna), Frank Ocean  ('Swim Good'), Justin Bieber ('Boyfriend') e Usher ('Climax').
REVELAÇÃO
Como esperado, a One Direction levou a categoria que premia novos artistas no VMA. Até mesmo o The Wanted, que concorria ao mesmo troféu, já havia declarado na entrevista do tapete vermelho que a boyband britânica levaria tudo pra casa. Ainda estavam na disputa de ‘Revelação’ os nomes fun., Frank Ocean e Carly Rae Jepsen.
MELHOR CLIPE HIP HOP
A parceria de Drake com Lil Wayne em 'HYFR' foi escolhida como o melhor clipe de rap, deixando nomes de peso como Nicki Minaj e Childish Gambino e Kanye West, que concorria com duas parcerias, uma com Pusha T, Big Sean e 2 Chains (‘Mercy’), e outra com Jay-Z pelo The Throne (‘Paris’). Como todo rapper que se preze, Drake subiu ao palco acompanhado de toda sua trupe.
MELHOR CLIPE ELETRÔNICO
O primeiro ano da categoria que premia clipes da música eletrônica teve como vencedor o DJ escocês Calvin Harris, com o hit ‘Feel So Close’. Ainda disputavam o prêmio nomes de peso que bombaram no último ano, como Skrillex, com 'First of the Year (Equinox)', e Duck Sauce, com 'Big Bad Wolf'.
MELHOR CLIPE DE ROCKNa disputa para representar o rock no VMA 2012 estavam os novatos do Black Keys, o Imagine Dragons, o ex-White Stripes, Jack White e os veteranos do Linkin Park, mas foi o Coldplay com o clipe de 'Paradise' que faturou o prêmio.
MELHOR CLIPE COM MENSAGEM
Demi Lotavo foi a primeira a levar um prêmio no VMA 2012! Com a música ‘Skyscraper’ que dá a deixa sobre os problemas com as drogas, a cantora faturou a novata categoria ‘Melhor Clipe com Mensagem’, que estreou em 2011 com ‘Born This Way’, de Lady Gaga.
CLIPE MAIS 'COMPARTILHÁVEL'
Na batalha mais acirrada entre dois dos maiores grupos de fãs do mundo teen, a boyband britânica One Direction venceu a votação do vídeo ‘share-worthy’ – nova categoria que premia o ‘vídeo mais compartilhável’ - com ‘What’s Makes You Beautiful’, derrotando Justin Bieber e o clipe de ‘Boyfriend’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário