Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

KATE MIDDLETON TOPLESS PICS
Royal Fam FURIOUS,
Threatening Legal Action


Depois da festinha chapa quente de Harry em Las Vegas, é a vez de Kate Middleton estrelar um flagra que, certamente, desapontou a coroa. Eis a eleita de William num momento topless, na companhia do marido.
Detalhe: cena estampada na capa da revista francesa Closer desta sexta-feira (14.09), com recheio de cinco páginas com conteúdo parecido. O casal até tentou despistar os paparazzi, anunciando a viagem de segunda lua de mel para a paradisíaca ilha de Tavanipupu, na Ásia. Mas a estada romântica aconteceu em Provença, no sul da França, onde os dois passaram uma semana no palacete Provença de Lorde Linley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II. O casal recebeu a notícia das fotos durante um café da manhã em Kuala Lumpur, na Malásia.
De bate pronto, o palácio de Buckingham emitiu um comunicado oficial dizendo que “o casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável”. E completou: “o incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sua vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa.”
A publicação ainda disse que Kate foi flagrada fumando um cigarro enquanto o casal saiu do aeroporto de Marselha, onde hegaram em um vôo comercial.
Em tempo: Diana certamente sentiria um pinguinho de orgulho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário