sábado, 9 de março de 2013

ator gato Nicholas Hoult! saiba tudo sobre ele


 O ator britânico além de ser muito gato, é mega talentoso e um dos novos queridinhos de Hollywood. Saiba mais sobre Nicholas Hoult e apaixone-se!
Fotos: Getty Images

Nicholas tem 23 anos, 1,89 de altura, nasceu na Inglaterra e ainda criança começou a fazer filmes pra TV e participações em seriados. Tudo mudou quando ele foi escolhido entre centenas de meninos para ser um dos protagonistas do filme Um Grande Garoto, sucesso em 2002, ao lado do astro Hugh Grant. A partir daí o cara foi se apaixonando ainda mais pela carreira e não parou de atuar mais!
Em 2007, Nicholas viveu um dos protagonistas do seriado britânico Skins, no qual seu personagem ficou na série por duas temporadas. Outros trabalhos de destaque do ator foram nos filmes Direito de Amar,Fúria de Titãs e X-Men: Primeira Classe.
Todo charmoso, dono de olhos azuis apaixonantes e com um sotaque lindo, Nicholas conquistou o coração de uma das nossas atrizes favoritas! Estamos falando da Jennifer Lawrence. Os dois namoraram por dois anos, mas o relacionamento acabou recentemente. Mesmo com o fim do namoro eles continuam amigos e o cara sempre elogia a ex em suas entrevistas. Muito fofo! <3
Além do sucesso de bilheteria Meu Namorado é Um Zumbi, outro longa protagonizado pelo gato que logo chega aos cinemas brasileiros é Jack: O Caçador de Gigantes.  O filme é uma versão moderna do conto João e o Pé de Feijão e tem estreia marcada para o próximo dia 29. Dá uma olhada no trailer, está imperdível!
Nicholas já tem alguns filmes em pré-produções e para 2014 ele está confirmado no elenco do novo filme da franquia X-Men e no drama Young Ones ao lado da Elle Fanning. Ele não para, né? Para acompanhar a carreira do ator mais de perto vale curtir a página dele no Facebook e seguir no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário