Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 8 de março de 2013

Justin Bieber é contido por segurança em briga com fotógrafo


JUSTIN BIEBER 
Flips Out at Photog
'I'LL BEAT THE F**K OUT OF YOU'



Justin Bieber's feeling better -- in fact, he's feeling good enough to FIGHT ... 'cause he just went after a photog in London ... and screamed, "I'LL F**KING BEAT THE F**K OUT OF YOU."

Bieber -- flanked by bodyguards -- was leaving a Central London hotel moments ago ... and in the mad scramble to his SUV, he made contact with a waiting photog.

The photog -- clearly upset by the physical contact -- immediately claimed he was assaulted ... and began to cuss out Bieber, who was already inside the waiting SUV.

But Bieber clearly heard the photog's insults ("f**k off back to America", "f**king little moron") ... 'cause the singer opened his SUV door and sprung out of the car ... trying to attack the photog.

While Bieber's bodyguard held him back, the singer screamed ... "What the f**k you say?"

The photog shot back -- "You heard what I said ... you heard what I f**king said, mate."

Bieber replied, "I'll f**king beat the f**k out of you."

Justin tried to swing at the photog, but his bouncers kept the singer at bay ... and eventually pushed him back inside the SUV.

The car left the scene without further incident.

Bieber just tweeted about the incident ... saying, "Ahhhhh! Rough morning. Trying to feel better for this show tonight but let the paps get the best of me


Visit the TMZ Store: http://tmzstore.com




Justin Bieber foi contido por seguranças durante confronto com fotógrafo em Londres, nesta sexta-feira (8), ao sair de um hotel. Ao entrar em seu carro, Bieber esbarrou em um fotógrafo, que ficou irritado e começou a discutir com o popstar. O canadense ouviu insultos como "volte para a América, seu pequeno idiota" e abriu a porta para tentar atacar o fotógrafo. "Que m... você disse?", perguntou o cantor, amparado por seguranças.
  •  
Justin Bieber é contido por seguranças durante confronto com fotógrafo em Londres nesta sexta-feira (8) (Foto: Reuters)Justin Bieber é contido por segurança em confronto com fotógrafo em Londres nesta sexta (8) (Foto: Reuters)
"Você ouviu o que eu disse, colega", respondeu o fotógrafo. "Eu vou bater em você", disse Bieber, enquanto tentava puxar seu oponente para dentro do carro. Logo após a confusão, o cantor escreveu no Twitter: "Ahhhhh! Manhã dura. Tentando me sentir bem para o show desta noite, mas vamos deixar os paparazzi terem o melhor de mim."
Na quinta-feira (7), o cantor canadense havia sido levado para um hospital na cidade inglesa após desmaiar durante show na 02 Arena. De acordo com o site TMZ, após cantar quatro músicas, ele se sentiu tonto e foi atendido no camarim, onde inalou oxigênio por vinte minutos, com a assistência de um médico.
O cantor Justin Bieber é segurando por um segurança que o impede de agredir um paparazzi em frente a hotel luxuoso de Londres. (Foto: Reuters)O cantor Justin Bieber é segurando por um segurança que o impede de agredir um paparazzi em frente a hotel luxuoso de Londres (Foto: Reuters)
Desmaio em show londrino
Fontes do TMZ disseram que Bieber foi aconselhado a ir diretamente para o hospital, porém, se recusou, insistindo que ele "tinha que terminar o show para seus fãs". Assim que a apresentação foi finalizada, ele foi levado às pressas para o hospital local. Scooter Braun, agente do cantor, subiu ao palco e avisou que Bieber estava com a respiração muito fraca. Vários fãs que estavam na plateia logo começaram a publicar no Twitter que Bieber parecia ter passado mal no palco.
Bieber disse que "está melhorando" depois de perder o fôlego e desmaiar durante um show na quinta-feira em Londres. Melissa Victor, assessora de imprensa do cantor, disse à Reuters que Bieber foi atendido com oxigênio durante 20 minutos nos bastidores da 02 Arena, e que depois, contrariando as recomendações médicas, voltou para concluir o show. "Obrigado a todos que me ajudaram ontem à noite. Melhores fãs do mundo. Entendendo o que aconteceu. Obrigado pelo amor", disse Bieber, de 19 anos, aos seus 35 milhões de seguidores do Twitter.
Um porta-voz de Bieber disse que o cantor foi submetido a exames em um hospital mas que planeja apresentar-se normalmente nesta sexta-feira à noite, no último dos quatro shows programados para a O2 Arena. Vídeos amadores colocados na internet mostram que, depois do desmaio na quinta, o agente de Bieber, Scooter Braun, se dirigiu ao público para dizer que desde o começo do show o cantor estava se queixando de falta de ar. Mas a porta-voz dele disse que antes do show ele não apresentava nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário