terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estou sem tempo!

Nossa hoje foi um dia muito corrido! meu pai esta doente! com uma gripe fortíssima.
tive planejamento a manha toda.. depois fui comprar coisas para casa ...
cheguei em casa ja ia dar 12:00 horas ... e casa estava uma bagunça, sabe estamos sem secretaria,, e minha mãe não e melhor pessoa em organização rsrs.... Fui logo tentando limpar a cozinha e ajudar no almoço (Frango mais uma vez).
Meu pai deitado todo dolorido nao comeu pq estava sem apetite.. Tadinhu do papi!  :(
logo foi fazer pão de queijo e ajudar o meu pai na pequena padaria dele.Ficou sentando lá na cadeira dele sem forças e gemendo de dor..
Quando acabou o pão voltamos ´para casa ... e ele tentou comer banana cozida.. bem de vagar.. essa gripe é horrivel.. muito forte...
Espero que ela fique longe de mim  ....
tomei um banho me vesti e fui passear com um amigo no parque da cidade, foi bem legal, encontrei uns colegas lá, conversamos um pouco.Descobri que o W... uma pessoa que considerava muito ... agora estou sem sentimentos para com ele.
pos bem esse W... não tem meu nome na agenda do cel dele, e pior tem 23 ligações minhas não atendidas... 0o!
Nossa o que leva uma pessoa a nao atender alguem que sempre procurou ajuda-lo? to chocada!
e triste, isso quer dizer que ele nao gosta e nem me considera com amiga e nem nada.
Porque veja bem você só deixa de atender a uma ligação quando não quer certo?
e ele fez isso 23 vezes.. fora as mensagens que mandei pra ele.. de feliz aniver.. feliz natals.. e talsss...
que você acham?
ele me odeia?
Ele me despreza?
ou que??
bom de minha parte acho que vou deletar o numero do cel  dele do meu.. que você acham?

Espero ajuda de vocês que lerem isso !

boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário