domingo, 13 de fevereiro de 2011

o que o Sangue Aurum?

Sangue Aurum é um dos capitulos do meu futuro livro ainda ser terminado e lançado! Escolhi esse titulo por ser muito atraente para mim.
Mais vamos lá esse blogger tem por finalidade relatar a dura vida que tenho... Sei ..Sei mais uma historia chata aff! vou trocar de blogger, mais calma estou aqui para fazer criticas construtivas ou não sobre meu mundo real.
Professora de contrato provisório no interior do Acre. ]
Dá para imaginar?
agora pense como é a vida social aqui?
os namorados e tals!
vou fazer logo uma comparação dos tipos de homens(moleques) daqui com os do filmes e cidade Grande com Manaus( que conheço) e fortaleza CE. (tbm Conheço).
Espero receber varios comentarios sejam eles bons ou ruins.
Não esqueçam essa a minha visão da vida, aqui onde moro ok!
E de lugares que ainda vou visitar esse ano.

Beijux Aurum

Nenhum comentário:

Postar um comentário