segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu dia de Nascimento!! HOJE :D

hoje há mais ou menos uns 3 décadas eu nasci.  rsrsrsr! Legal né...
Imagina o mundo sem mim?  kkkk séria o mesmo eu seii ;)
Engraçado como nunca cresci .. virei uma adulta-criança, os anos de experiências ate que contam ...
1# Lembro do dia que vi meus pais pela 1ª vez.. (muitos nao acreditam mais eu lembro)
Não foi no hospital... pq nasci fraca na beira da morte, problemas no parte de minha mãe.
Segundo meus familiares ao sair da sala de parto, eu era roxinha, bem pretinha, quase nao respirava, e nem chorei com as palmadas que levei na bunda! (acho esse o motivo de não ter um Bundãoo kkk)...
minha bisavó uma preta-hofóbica  ao mim ver foi ódio a primeira vista.Falou um monte de besteira pro meu pai que é moreno... Disse: Essa nequinha ai e tua filha mesmo, mais o Efraim não porque ele é branco e loiro! Nego veio!
Um detalhe da minha bisa-avò ( era preta do cabelo duro! e ainda assim era racista! Eh mole!!).
três dias depois eu morri,  meu pai ainda sofrendo e acreditando que eu ia ficar boa levou meu pequeno corpinho frágil, para o hospital, ao chegar lá o  único médico da cidade.Era noite e chovia muito.
Não estava, se encontrava num boteco da esquina bêbado,
a única enfermeira, olhou pro meu corpo sem vida nos braços do meu pai e falou para ele:_ nem perca seu tempo indo atras do doutor porque ela ja tá morta!
Mais meu pai nao acreditou e foi debaixo de chuva atras dele por dentro da mata e lama..
No boteco o medico ja estava dormindo e babando na mesa do bar.
meu Pai acordou ele e ainda zonzo de bêbedo, explicou que eu precisava de ajuda pois não estava respirando.Os outros homens olharam pro me pai e não falaram nada apenas abaixaram a cabeça em pesar!
Doutor Luiz disse: Me da aqui a menina!
Ah Bandeira isso não é nada. só ta dormindo! rsr
pos a boca dele no meu nariz e sugou .. e chupou algo que vomitei verde, ...
pegou os meu pés e me virou de ponta a cabeça. deu uma forte batida no meu Bumbum( aff! ninguem merece!)
e vomitei mais troço verde! depois disso chorava que nao  parava mais, tremia de frio pos estava molhada, e meu pai mim pegou nos braços antes que o doutor mim deixa-se cair no chão.
Os outros homens que viram tudo gritaram : __ Um milagre! uma dose pro Bandeira e pro doutor!
E uma pra filha dele.. riam...
Meu pai deu um gole rapido na cachaça e saiu comigo pra casa.
Lá minha mãe ja tinha desmontado meu Berço.Por isso
me deitou na cama, e os dois ficaram olhando para mim, agora branca, respirando fundo até que eu abri os olhos e os vi ali jovens felizes a mim  olhar.( e essa cena que ficou marcado de algum jeito na minha mémoria
porque anos mais tarde descrevi a cena pra eles e ficaram surpresos como tamanho detalhe da cena a forma do quarto, o modo de eles estarem juntos mim olhando...
Tentaram me convencer que era um sonho..
Mais claro que eu nao acredito nisso não é! rsrsr ..

Então é isso!
hoje completo 3 décadas de vida....
com varias ilusões amorosas..
amizades desfeitas..
Sonhos não realizados.
Familiares e amigos perdidos nos braços da morte ( :(  ).
Não casei..
Não tenho filhos..
e aprendi que nada é o que parece!
Aprendi com meus alunos a ser mercenária (trabalhar so pelo dinheiro)
que aluno não gosta de aulas criativas e dinâmicas.
Que amizade e igual a um casamento você tem que ter paciência!
Que tem muita gente que só quer o seu mal..
Que não existe amizade entre professor/aluno.
Que o mundo gira porque ele não sabe dançar!
e como disse um amigo meu do facebook:
O dinheiro não traz felicidade mas sim a falta dele é que traz tristeza (Prof. Mauro Calil).

Espectativas para o futuro:
Viver cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário