segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Framboesa de ouro 2012

Realmente Hollywood não gosta de Sagas de sucesso.... Nomeações dos Razzie

O actor Adam Sandler e os seus «Jack e Jill» e «Engana-me Que Eu Gosto» dominam as nomeações Razzies (Framboesas de Ouro), atribuídos ao pior que a indústria do cinema fez. 
De notar que pela primeira vez, todos os candidatos a Pior Filme repetem as nomeações nas categorias de Pior Realizador, Pior Argumento e Pior Elenco. Para além de Sandler, existem outros nomeados na lista que são sistematicamente nomeados. «A Saga Twilight» é um bom exemplo, tal como «Transformers 3» e «Ano Novo, Vida Nova!». 
O trio Kristen Stewart e Taylor Lautner/Robert Pattinson está também nomeado e Russell Brand também teve direito a nomeação pela sua participação no remake de «Arthur». 
 Recordamos que os Razzies mudaram a data da sua cerimónia para o dia 1 de Abril (Dia das Mentiras), entrando assim mais no espírito de brincadeira que os prémios representam. Iniciados nos anos 80 como paródia aos Óscares, era normal a cerimónia decorrer um dia antes da cerimónia dos mais importantes prémios de Hollywood. Agora, foi no dia anterior à cerimónia dos Óscares que foram apresentados os nomeados. 

Pior Filme 
«A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I» 
«Ano Novo, Vida Nova!» 
«Bucky Larson: Born to Be a Star» «Jack e Jill» 
«Transformers 3» 

Pior Actor 
Adam Sandler em «Jack e Jill» e «Engana-me Que Eu Gosto» 
Nick Swardson em «Bucky Larson: Born to Be a Star» 
Nicolas Cage em «Destino Infernal», «Época de Bruxas» e «Transgressão» 
Russell Brand em «Arthur» 
Taylor Lautner em «Abduction» e «A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I»

Pior Actriz 
Adam Sandler em «Jack e Jill» 
Kristen Stewart em «A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I» 
Martin Lawrence em «O Agente Disfarçado: Tal Pai, Tal Filho» 
Sarah Jessica Parker em «Não Sei Como Ela Consegue» e «Ano Novo, Vida Nova!» 
Sarah Palin em «Sarah Palin: The Undefeated» 

Pior Actor Secundário 
Al Pacino em «Jack e Jill» 
James Franco em «Real Desatino» 
Ken Jeong em «O Agente Disfarçado: Tal Pai, Tal Filho», «A Ressaca: Parte II», «Transformers 3» e «O Guarda do Zoo» 
Patrick Dempsey em «Transformers 3» 
Nick Swardson em «Jack e Jill» e «Engana-me Que Eu Gosto» 

Pior Actriz Secundária 
Brandon T. Jackson em «O Agente Disfarçado: Tal Pai, Tal Filho» 
David Spade em «Jack e Jill» 
Katie Holmes em «Jack e Jill» 
Nicole Kidman em «Engana-me Que Eu Gosto» 
Rosie Huntington-Whiteley em «Transformers 3» 

Pior Elenco 
«A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I» 
«Ano Novo, Vida Nova!» 
«Bucky Larson: Born to Be a Star» 
«Jack e Jill» «Transformers 3» 

Pior Realizador 
Bill Condon por «A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I» 
Dennis Dugan por «Jack e Jill» e «Engana-me Que Eu Gosto» 
Garry Marshall por «Ano Novo, Vida Nova!» 
Michael Bay por «Transformers 3» 
Tom Brady por «Bucky Larson: Born to Be a Star» 

Pior Remake, Prequela, Sequela ou Cópia descarada 
 «A Ressaca: Parte II 
«A Saga Twilight: Amanhecer - Parte II» 
«Arthur» 
«Bucky Larson: Born to Be a Star» 
«Jack e Jill» 

Pior Casal 
Adam Sandler e Jennifer Aniston/Brooklyn Decker em «Engana-me Que Eu Gosto» 
Adam Sandler e Katie Holmes/Al Pacino/Adam Sandler em «Jack & Jill» 
Kristen Stewart e Taylor Lautner/Robert Pattinson 
Nicolas Cage e qualquer atriz que contracene com ele 
Shia LeBeouf e Rosie Huntington-Whiteley em «Transformers 3» 

Pior Argumento 
«A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I» 
«Jack e Jill» 
«Transformers 3» Ano Novo, Vida Nova!» 
Bucky Larson: Born to Be a Star 

Acho realmente injusto estas nomeações, sabemos que a Saga não é material para Óscar, mas também há filmes muito piores... E a nomeação de Bill Condon é capaz de ser a pior...

Fonte: c7nema

Nenhum comentário:

Postar um comentário