quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

zac efron em Shopping in Brazil


Após cancelar evento em shopping, Zac Efron vai a showroom de grife

O ator frustou 700 pessoas que o esperavam no Pátio Higienópolis de São Paulo, mas marcou presença na loja da marca, na Vila Olimpia.


Zac Efron (Foto: Felipe Abílio/EGO)Zac Efron (Foto: Felipe Abílio/EGO)


Zac Efron era aguardado por mais de 700 adolescentes que causaram um verdadeiro caos no  Shopping Pátio Higienópolis, na tarde desta terça-feira, 28, na região central de São Paulo, mas não apareceu. O ator só foi ao showroom da loja, localizado na Vila Olimpia, na cidade paulista. Animado, ele falou com as pessoas com muita simpatia, posou para fotos e atendeu aos pedidos de alguns fãs que estavam no local.
“Gosto muito da energia dos fãs brasileiros. Os fãs daqui têm uma das melhores energias do mundo. É legal saber que tenho muitos fãs aqui, elas são bem doidas”, disse Zac rindo. Ele falou também da cultura brasileira: "Provei guaraná, feijão e cerveja. Adoro a comida brasileira, a culltura daqui, é a minha terceira vez aqui."
Perguntado se tivesse que escolher entre Taylor Swift, Katy Perry e Lili Colin, Zac Efron ficou em cima do muro: “Impossível escolher uma. São todas minhas amigas”, disse ele, para depois afirmar que está solteiro: “No momento não estou namorando, só tenho amigas.”
Ele comentou também a experiência de ter passeado em um táxi com Luciano Huck. "Fui muito divertido, ele é muito bacana, adorei conhecê-lo e foi um prazer estar com ele em seu programa", disse ele, que ainda não conhecia o trabalho do apresentador.
Ao final da entrevista, Zac - que não sabe quando volta ao Brasil - posou com algumas fãs, tomou água e comeu alguns biscoitos que estavam sendo servidos. Simpático, ele se despediu de todos e desceu as escadas até o carro que o levaria embora.
Esforço em vão
Zac Efron era aguardado por mais de 700 adolescentes que causaram um verdadeiro caos no Shopping Pátio Higienópolis, na tarde desta terça-feira, 28, na região central de São Paulo, mas não apareceu.
"Estou aqui desde às 11 da manhã para ver o Zac, desde de 2006 eu sonho em conhecê-lo, participei de várias promoções para tentar chegar perto dele, estou triste", em lágrimas disse Anita Vargas, de 16 anos, que veio de Camanducaia, em Minas Gerais, na esperança de chegar perto de seu ídolo.
Fãs causam tumulto para ver Zac Afron (Foto: Felipe Abílio / EGO)Fã chora diante da possiblidade de não ver Zac
Em meio ao empurra empurra, fãs mais revoltados não se conformavam com a possibilidade do cancelamento do evento.
"Estou aqui desde a manhã. Amo o Zac e só saio daqui quando o shopping fechar", disse a adolescente Guilia Novaes, de São Paulo, depois que a loja informou que o evento poderia ser cancelado.
Perto das 19 horas, os donos da loja e a assessoria do shopping fizeram uma reunião para decidir se o evento seria cancelado, já que a estrutura preparada não garantia a segurança do astro e das próprias fãs que o aguardavam. As luzes internas da loja e do corredor de acesso foram apagadas numa tentativa de dispersar os fãs.
Zac Efron em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)Zac Efron em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário