Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Princesa Victoria da Suécia dá luz uma Menina

Princesa


           Princesa Victoria da Suécia dá à luz uma menina

 



A princesa Victoria, herdeira do trono da Suécia, deu à luz uma menina na madrugada desta quinta-feira, anunciou o seu marido, o príncipe Daniel


23 Fevereiro 2012, 13:38

A primogénita do rei Carlos XVI Gustavo da Suécia e a sua filha encontram-se muito bem, segundo comentou o príncipe consorte da futura soberana. A gravidez da princesa foi anunciado pela casa real sueca a 17 de Agosto, com o detalhe de que o parto estava previsto para o mês de Março.
Victoria, de 34 anos, casou com Daniel Westling, de 37, em 19 de Junho de 2010 na catedral de São Nicolau de Estocolmo, após quase uma década de namoro. O casal conheceu-se em 2001, quando Daniel era «personal trainer» de Victoria num ginásio em Estocolmo.
A relação foi recebida com cepticismo por familiares e amigos, especialmente pelo rei Carlos XVI Gustavo, devido à origem modesta de Daniel. Após anos de especulações, no entanto, o compromisso oficial do casal foi anunciado em Março de 2009.
Victoria é a primogénita dos reis Carlos XVI Gustavo e Silvia, que têm outros dois filhos, o príncipe Carlos Filipe e a princesa Madalena, de 32 e 29 anos, respectivamente, e que permanecem solteiros.

Maior Tv

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário