sexta-feira, 6 de abril de 2012

5 clips da trilha sonora de Jogos Vorazes



Fotos: Divulgação
Você sabia que a trilha sonora do filme “Jogos Vorazes” foi toda produzida especialmente para o filme? É por isso que você se sente na pele da própria Katniss quando está ouvindo o álbum! A CH selecionou as cinco músicas mais legais da trilha para você entrar na vibe da garota em chamas!
1. “Safe and Sound”, Taylor Swift
A cantora Taylor Swift foi responsável por duas músicas do filme. A primeira, “Safe and Sound”, é linda demais e ganhou até clipe. Bem lenta e tristinha, a canção representa a simpatia e a compaixão de Katniss por Rue, Peeta e Prim.
2. “Abraham’s Daughter”, Arcade Fire
Aqui o ritmo fica um pouquinho mais acelerado e temos uma música que traduz o espírito tenso e perigoso do filme. É como se estivéssemos vendo Katniss lutando pela própria vida!
3. “Come Away To The Water”, Maroon 5
A banda Maroon 5 também não ficou de fora da trilha. Eles gravaram para o filme uma música densa e bem lenta, com a cantora Rozzi Crane. Ouvindo de primeira nem dá para acreditar que aquele é o Maroon 5! :O
4. “Eyes Open”, Taylor Swift
A segunda contribuição de Taylor para Jogos Vorazes foi “Eyes Open”, uma música já mais agitadinha e cheia de conselhos para quem está vivendo uma situação tensa, assim como Katniss tentando se livrar da arena e das ordens da Capital.
5. “Just a Game”, Birdy
A cantora, que é uma das apostas para esse ano  –, gravou para o álbum de Jogos Vorazes a música “Just a Game”, que, se você reparar bem, tem tudo a ver com o relacionamento da Katniss e do Peeta dentro da arena!
Qual dessas músicas é a preferida de vocês, meninas?
(Texto: Fernanda Meirelles
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário