domingo, 15 de abril de 2012

Richard Madden e Kit Harington actors the Game of the Thrones in Rio Brazil

Astros de ‘Game of thrones’, Richard Madden e Kit Harington promovem a série no Rio

Os atores, que vivem os irmãos Robb Stark e Jon Snow, falam do sucesso do programa


Os atores Richard Madden e Kit Harington, da série ‘Game Of Thrones’, em sessão de fotos, no Windsor Atlântica, no Leme
Foto: Mônica Imbuzeiro / Agência O Globo
Os atores Richard Madden e Kit Harington, da série ‘Game Of Thrones’, em sessão de fotos, no Windsor Atlântica, no LemeMÔNICA IMBUZEIRO / AGÊNCIA O GLOBO
RIO - Dois dos astros da maior produção da TV do momento aportaram no Rio de Janeiro para promover a série. Richard Madden e Kit Harington, que vivem os irmãos Robb Stark e Jon Snow, estiveram na cidade nesta sexta-feira para falar da segunda temporada de “Game of thrones”, exibida aos domingos no canal por assinatura HBO. O encontro com jornalistas e fãs aconteceu como parte da turnê promocional do programa, que alcançou mais de oito milhões de espectadores nos EUA na estreia da nova temporada. Para os atores, ambos em seu primeiro grande papel, o sucesso do seriado tem um sabor especial.
— A história é grandiosa e me apaixonei desde o primeiro momento. Quando começamos a gravar a série, pensávamos que as pessoas poderiam amar ou detestar o programa, mas a todo lugar que vamos só nos dizem coisas boas. Não esperava que fosse ser um sucesso tão grande. Eu nunca imaginei que estaria hoje no Brasil, falando com vocês — disse Harington.
O programa é baseado na série de livros “As crônicas de gelo e fogo”, de George R. R. Martin, que já tinha uma legião de aficionados antes de a história chegar às telas da TV. Para Harington, a pressão de viver um dos personagens favoritos dos fãs, o bastardo Jon Snow, está sendo compensada pela receptividade que vem recebendo por onde passa:
— Acho que as pessoas estão satisfeitas. Eu tento fazer o Jon da maneira mais próxima possível de como ele é nos livros. Não fico procurando o que escrevem sobre mim, mas meus amigos me mandam vídeos com brincadeiras em torno da história e acho isso muito bacana, porque se isso acontece é porque as pessoas estão realmente envolvidas com a série.
Os atores, que estão no Rio desde quinta-feira, pretendem aproveitar o tempo livre para conhecer melhor a cidade.
— Fomos a alguns bares ontem à noite e pretendo fazer alguns passeios amanhã, antes de viajar. O Rio é o lugar mais bonito que conheci na vida. A geografia da cidade se parece muito com a da Escócia, onde nasci, mas lá o céu é cinza na maior parte do ano. Vocês têm esse clima incrível. Espero poder voltar aqui um dia com mais tempo — contou Madden. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário