quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ashton Kutcher e Justin Bieber no Jimmy Kimmel

Ashton Kutcher e Justin Bieber se encontram em programa de TV
Astro de "Two and a Half Men" publicou imagem ao lado do astro teen e de um homem descamisado; veja vídeo da entrevista
QUEM ONLINE; FOTO REPRODUÇÃO
Reprodução

Reprodução
Ashton Kutcher, 34, encontrou o astro teen Justin Bieber, 18, nas gravações do programa do apresentador Jimmy Kimmel na noite de terça-feira (27). "No Jimmy Kimmel esta noite com JB e esse cara", escreveu Ashton ao indicar o homem descamisado encontrado nos bastidores da produção.



Entrevistados juntos, Ashton Kutcher fez uma brincadeira, ao dizer que Justin faz de tudo para seguir seus passos. "Entrei num negócio da Internet desde novembro [mês em que se divorciou de Demi Moore], em que o site nos oferece casas para alugar no mundo inteiro. Eu sabia que teria que voltar para cá em janeiro para gravar 'Two and a Half Men', e encontrei esta casa incrível em LA, e a reservei para ficar por lá por três meses. De repente, minha assistente me disse que alguém queria comprar a casa. Logo em seguida, recebi uma mensagem desse cara [apontou para Bieber], e ele estava na minha casa, tentando comprá-la!", riu o ator. "E ele ainda começou a me passar alguns valores. Então, ele é como meu irmão mais velho, me dá conselhos de alguel. Acabou até me forçando a comprar a casa!"

Jimmy Kimmel, então, sugere que os dois morem juntos, assim como na série cômica "Two and a Half Men". "Não, ele não está pronto", diz Ashton. "Fiz 18 agora. Você pode me treinar", responde Justin Bieber. "21 é o meu limite!", brincou Ashton.

Sobre o fato de ter 18 anos, Justin disse que está curtindo um pouquinho mais da liberdade da idade. "Não preciso mais avisar a minha mãe que estou voltando para casa. Ela me procura, manda mensagens, e eu respondo, 'legalmente não preciso mais te dizer!'".

Atualmente, Justin Bieber apresenta o programa de pegadinhas "Punk'd", apresentado por Ashton Kutcher na MTV até 2007. O Ator de 34 anos continua na produção do programa, auxiliando Justin durante as gravações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário