Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cast e Produtoras da Saga já apresentaram as condolências à família de Gisela


Cast e Produtoras da Saga já apresentaram as condolências à família de Gisela

   O elenco da saga Crepúsculo pronunciou-se nesta quarta-feira (11/07) a respeito da morte da fã Gisella G., que morreu na última terça-feira (10/07), ao ser atropelada na frente da Comic Con, a famosa convenção de cinema e quadrinhos que acontece anualmente em San Diego, nos Estados Unidos.
   Gisella, 53 anos, esperava assistir ao painel do filme A Saga Twilgith: Amanhecer Parte 2 durante o evento. Enquanto atravessava a rua para chegar à fila, foi atingida por um carro e morreu em seguida.
   As atrizes Ashley Greene e Nikki Reed, que interpretam as vampiras Alice e Rosalie Cullen, respectivamente, lamentaram o acidente. "Eu estou tão comovida ao saber da notícia sobre Giseela G. Meus pensamentos e orações estão com a sua família e amigos", Ashley postou em seu Twitter.
   Ainda no microblog, Nikki escreveu: "Isso é horrível. Muito triste. Estou sem palavras". Jackson Rathbone, que vive Jasper na série de filmes, um dos "irmãos postiços" do personagem Edward Cullen (Robert Pattinson), também mostrou suas condolências: "#RIPTwihardG Todo o nosso amor, respeito e orações".
   Em seguida, as produtoras da saga, Lionsgate e Summit, fizeram questão de se pronunciar, divulgando o seguinte comunicado: "a comunidade toda de 'Twilight' está triste com a morte de uma fã na Comic Con devido a um acidente de carro, horas antes da convenção deste ano em San Diego. Nosso pensamentos e condolências estão com a família e amigos da vítima. Ela será lembrada com respeito nesta quinta-feira (12/07) no Hall H".

Tweets de Ash, Nikki e Rathbone: 
Imagens: VG

Nenhum comentário:

Postar um comentário