terça-feira, 31 de julho de 2012


Kristen Stewart implora por segunda oportunidade - Robert Pattinson diz “não”

Kristen Stewart está a implorar uma segunda chance com Robert Pattinson. 

Arrependida por tê-lo traído com o diretor Rupert Sanders (“Branca de Neve e O Caçador”), a actriz tem implorado para que o (ex?) namorado a encontre na semana que vem em Nova York para discutir a relação. 

Segundo o site Yahoo Entertainment, a resposta de Robert para os pedidos desesperados de Kristen é “não”. Pelo menos por enquanto. 

Robert disse-lhe que não quer vê-la por pelo menos dois meses, tempo que ele usará para pensar na situação e decidir se a aceita de volta. 

Katy Perry já convidou o actor a passar esse tempo a viajar com ela. Os dois se tornaram muito amigos após Robert ajudá-la a se divertir durante o período em que a cantora estava deprimida pelo divórcio com Russell Brand. 

Ele também espera notícias sobre o começo das filmagens de “The Rover”, o seu próximo filme, que se passará na Austrália e o manterá ocupado por algum tempo. 

O reencontro, porém, não deve passar de setembro. Robert e Kristen estão escalados para apresentarem juntos um prêmio no MTV Video Music Awards. A aparição conjunta marcaria o início da intensa campanha de divulgação que está prevista para preceder o lançamento do último filme da “Saga Crepúsculo”. “Amanhecer – Parte 2, encerra a história de amor que comoveu os adolescentes ao longo de quatro anos e cinco filmes. Será que a vida vai imitar a arte, combinando o fim do namoro com o fim da franquia? A estreia está marcada para 16 de Novembro.

Fonte:  pipocamoderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário