segunda-feira, 30 de julho de 2012


Robert Pattinson pede que Kristen Stewart saia da casa onde os dois viviam


Magoado com a traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, o ator Robert Pattinson pediu que a atriz deixasse a casa onde viviam em Los Angeles (Estados Unidos)

Robert Pattinson (26) pediu para Kristen Stwart (22) deixar a casa onde os dois moravam em Los Angeles (Estados Unidos). A informação foi publicada nesta segunda-feira, 30, pela revista People. No sábado, 28, um caminhão de mudança foi visto deixando a mansão.
Um escândalo envolvendo Kristen e o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador, veio à tona na última quarta-feira, 25, em reportagem de capa da revista Us Magazine. No mesmo dia, a atriz divulgou uma carta com um pedido de desculpas a Pattinson por ter traído o namorado. Rupert fez o mesmo em relação à esposa, Liberty Ross(34) e os dois filhos do casal.
"Foi um golpe muito grande para Robert. É como se ele tivesse o coração arrancado", disse à People uma fonte próxima ao casal. "Ele simplesmente não vai conseguir superar a traição - mesmo que tenha sido apenas uma vez", completou. A atriz estaria implorando pelo perdão do namorado.
No domingo, 30, o tabloide britânico The Mirror revelou que Pattinson estava prestes a pedir Kristen em casamento. O ator já havia inclusive comprado a casa onde os dois viviam, na expectativa de constituir família. Mas, após a traição ter se tornado pública, saiu de casa.
Mesmo que o relacionamento chegue ao fim, Pattinson e Kristen são obrigados por contrato a posarem juntos para fotos na première de Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, em outubro. Os dois também estavam escalados para dividirem a apresentação do MTV Video Music Awards, que acontece em 6 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário