terça-feira, 25 de outubro de 2011


Atriz Lea Michele conta que seriado 'Glee' terá cena de sexo entre personagens Finn e Rachel: 'Fiquei com nojo'

Publicada em 25/10/2011 às 12h58m
O Globo (megazine@oglobo.com.br)
Os atores Lea Michele e Cory Monteith's: Rachel e Finn, do seriado 'Glee'. Foto: divulgação
RIO - A atriz Lea Michele, que interpreta a protagonista Rachel, da série americana "Glee", contou que, nesta terceira temporada do programa, sua personagem finalmente perderá a virgindade para o namorado, Finn (vivido pelo ator Cory Monteith's).
Lea conta que gravar a tal cena de sexo foi bastante esquisito e até mesmo nojento:
- Ele estava suando tanto! Eu fiquei com nojo - disse a atriz ao site E! Online, no último sábado (22).
O problema é que a cena foi gravada em frente a uma lareira...
- Ai, meu Deus, foi muito estranho. Eu adoro o Cory. Ele é como um irmão, e ter que fazer algumas coisas que fizemos na frente da equipe inteira... É muito menos sexy do que você imagina. Sério, nós estávamos num quarto com 20 pessoas sentadas em torno de nós, perto da lareira - completou Lea.
Apesar do constrangimento, a garota disse que ficou feliz com o resultado da filmagem e com o progresso de sua personagem, Rachel:
- Eu vi algumas fotos e pensei: "Nossa! Nós saímos bem na fita!". Como fã do seriado, é algo que eu queria ver faz tempo.
A terceira temporada de "Glee", que, nos Estados Unidos, estava dando uma pausa, volta ao ar no dia 1º de novembro no canal Fox, com o quarto episódio, "Pot o' Gold". Aqui no Brasil, o seriado também é exibido pela Fox, mas a terceira temporada só estreia no dia 23 de novembro.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/10/25/atriz-lea-michele-conta-que-seriado-glee-tera-cena-de-sexo-entre-personagens-finn-rachel-fiquei-com-nojo-925652467.asp#ixzz1boS5hfKB 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário