domingo, 16 de outubro de 2011

The Walking Dead Estreia Segunda Temporada


Walking Dead1 The Walking Dead Estreia Segunda Temporada
Embora tenha exibido apenas seis episódios em seu primeiro ano, o retorno de The Walking Dead tem sido um dos mais aguardados da temporada. Com previsão de estrear no Brasil na próxima terça-feira, a nova premiere da trama vai ao ar nesse domingo, 16 de outubro, nos EUA.
Contando com uma mudança de showrunner durante o hiato, a grande preocupação dos fãs é saber se a história vai se manter no mesmo ritmo. Mas pelo menos para Robert Kirkman, criador dos quadrinhos, o segundo ano não vai contar com nenhuma grande diferença. “Foi um processo difícil, perder Frank (Darabont) da maneira como perdemos. Mas embora Frank fosse o cara que inicialmente parecia entender mais sobre TWD do que ninguém, tivemos sorte em ter Glen (Mazzara) o substituindo. Ele estava lá trabalhando com Frank e comigo desde o começo. Então tem sido uma transição muito suave. Acho que a série está no lugar certo“, declarou ao TVGuide.
Já Mazzara, novo responsável pelos episódios, esclarece que seu maior pedido para a temporada foi manter o foco em Rick Grimes (Andrew Lincoln). “Eu queria manter mesmo a série em torno do principal herói. Rick é um cara que nasceu líder naturalmente, mas que passa por uma crise de fé e dá de cara com circunstâncias inacreditáveis. O problema de Rick é que precisa levar seu grupo para um lugar seguro, e a verdade é que não existe nenhum lugar assim no mundo“, explica. E é nessa tentativa de busca por segurança que os personagens vão parar em uma fazenda, que deve servir como pano de fundo para grande parte dos capítulos.
O primeiro episódio do segundo ano é duplo e intitulado “What Lies Ahead”, com exibição marcada para terça-feira, 18 de outubro, na Fox Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário