sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Divulgadas novas imagens de Branca de Neve com Julia Roberts e Lily Collins


Quem gosta dos contos de fadas infantis como Branca de Neve vai poder matar as saudades no próximo ano. O longa Branca de Neve (ainda sem título definitivo) dirigido por Tarsem Singh traz Julia Roberts (Comer, Rezar, Amar) como a rainha má e Lily Collins (Abduction) como a princesa. Foram divulgadas pela Entertainment Week
Entertainment Weekly,People e Yahoo! Movies imagens do longa que estreia dia 16 de março de 2012 nos cinemas americanos.
_
Leia também: 
_
Na produção, a rainha má toma o controle do reino e expulsa a princesa que encontra ajuda em sete anões. A aventura também contará com Armie Hammer (A Rede Social) como o príncipe e Nathan Lane (Modern Family) como o ajudante leal da rainha. O filme estreia nos cinemas pouco antes de outra produção cinematográfica da mesma história: o longa Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) do diretor Rupert Sanders, com Charlize Theron (A Estrada) como rainha má e Kristen Stewart (Crepúsculo) como a princesa, que estreia dia 1º de junho de 2012.
_
Confira abaixo a galeria de imagens do filme (clique para ampliar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário