domingo, 20 de novembro de 2011

Jackson Rathbone para o JustJared

Jackson Rathbone, nosso Jasper Hale, concedeu uma nova entrevista onde fala sobre o que mais aprecia em seu personagem na saga Crepúsculo, seus livros preferidos (ele lê Paulo Coelho, gente!) e seu trabalho com os diretores da franquia. Além disso, temos novos portraits do Jackson, lindos de morrer:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Sobre o que aprendeu com cada diretor
“Catherine Hardwicke tem seu próprio ponto de vista de design e produção e ainda tem aquela estética, todas as suas cenas são ricas e seus filmes são visualmente profundos. Chris Weitz tem um ambiente brilhante, sua forma de filmar é muito similar aos cartões postais. David Slade é visceral em sua forma de gravar, sua forma de trabalhar é muito técnica. Bill Condon, que fez o último filme, é um cavalheiro, ele tem essa mentalidade old school. É fascinante ver como cada diretor trabalhou”.
O que mais gostou em Jasper
“Eu gostei muito de interpretar Jasper como um sulista tranquilo e como ele fica desconfortável perto de humanos. Em Amanhecer, por fim ele sorri. Nos dois primeiros filmes o vemos muito sério, e seu desenvolvimento ao longo dos anos tem sido grande. Tem sido genial trabalhar com todo mundo, todos são muito talentosos”.
Sobre os livros que influenciaram ele
“Eu amo os livros ‘O leão, a feiticeira e o guarda-roupa‘, eu também gosto muito da saga ‘O senhor dos anéis‘. Acabo de terminar ‘Lamb‘ de Christopher Moore do qual me apaixonei, eu adoro ‘O Alquimista‘. Estou lendo dois livros de Paulo Coelho agora ‘O guerreiro da luz‘ e ‘Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei‘”.
Fonte: JustJaredJr



Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1eGfvgNwx 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário