sábado, 12 de novembro de 2011

Quando um homem está afim de uma mulher?

Bem tô  em casa, escrevendo mais um capitulo do meu livro, e me deparei com questão de um dos meus personagens; quando Logam é questionado por T . ao fim de um Baile de inverno da sua escola, e seu par que ia acompanha-la ficou doente, resultado Logam teve que levar -la de carro.Nem se deu ao trabalho de desce do carro para levar ao ginásio onde acontecia a festa, apenas abriu a porta para T sair e arrancou com o carro.
T já estava tão empolgada com a festa que nem ligou de chegar na festa sozinha.
este era  seu primeiro Baile T viu que todas as suas colegas de sala estavam acompanhadas com rapazes, de longe avistou o Will  que era seu par no baile mais lhe disse que estava doente, estava com sua prima Bianca.
Will só olhou para ela e baixou a cabeça Bianca viu que ele olhava para T e tascou-lhe um beijo na boca.
Seus olhos lagrimejaram pela decepção que sofreu, tentou se aproximar de Will só que ele vou arrastado por
Bianca.

T ficou desolada e foi para frente do ginásio e caminhou lagrimas rolando de seu rosto, pensamentos soltos de que fora enganada .
sentou perto de uma arvore e começou a chorar... suas lagrimas fora interrompida por dedos frios que tocavam seu rosto era Nolam, lhe oferecendo um lenço branco.
A festa deve esta muito ruim mesmo pra você esta aqui fora chorando.
O que aconteceu?
Nada... disse T chorando
E esse nada tem a haver com o Will?
T olhou para ele imaginando como ele sabia, mais não quis perguntar nada.
Olha sei que não nos demos muito bem, mais acho que você esta sendo uma boba com esse garoto.
Eh! eu sou uma boba mesmo por gostar de um humano.
Não criança deixa eu te falar os homens não gostam de mulheres fáceis, esse tipo so usamos uma vez.(risos)
De mulheres que falam demais de si mesmas.
Nós gostamos de correr atras das moças que valem a pena sabe..
como assim? eu valo a pena? perguntou T
não é isso, deixa eu explicar melhor penso que ele não é o cara certo para você,porque primeiro ele não te contou a verdade. se mostrou se um covarde.
E você sabia muito bem que ele gosta de nossa irmã certo?
Sim, mais ela nunca olhou pra ele, ela esta usando ele só pra me atingir.
E esta conseguindo não T? Questionou Nolam olhando fixamente nos olhos de T.
E o que deve fazer? eu não tenho o poder de fazer alguem se apaixonar por mim.
Eh verdade, mais você tem o poder de mostrar pra ele que você não se importa com quem ele está.
Como vou fazer isso Nolam.
Volte pra festa e finja esta se divertindo, dance com todos, dance sozinha e não olhe pra ele de jeito nenhum.
T se levantou  voltou para a festa e fes tudo o que o Nolam disse, Will não tirava os olhos dela, a sua alegria, suas danças estranhas, T dançou com todos na festa, e as vezes sozinha. Antes de acabar a festa Will a puxou pelo braço.
t preciso falar com você.
O que? desculpe mais estou atrasada Nolam ja esta me esperando, tchal Willian
Will ficou parado na frente do ginasio com cara de bobo observando T entrar no carro de Nolam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário