FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
 Príncipe William e Kate Middleton ficarão 2 meses separados
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Parece que a Dona Cegonha fez um rasante no lar da família real inglesa. Segundo a revista “In Touch”, Kate Middleton estaria grávida de seis semanas do Príncipe William.
Sem saber o sexo da criança, o filho de Lady Di está torcendo para que a esposa esteja esperando uma menina.
Uma fonte da publicação afirma que o casal já começou a selecionar os prováveis nomes do futuro bebê e que estariam planejando o quarto da criança no Palácio de Kensington, para onde devem se mudar em breve.
Mesmo que esteja grávida, Kate não deve se manifestar publicamente sobre o assunto. Sempre muito discreta, a Duquesa de Cambridge só deve confirmar a informação quando completar três meses de gestação.
Vale lembrar que a Rainha Elizabeth II espera um bisneto há tempos. Rumores dão conta de que a majestade dava indiretas sobre o assunto desde que Kate e William se casaram, há sete meses.
Os pombinhos terão que ficar separados por dois meses no início de 2012. De fevereiro a março ele será transferido para as Ilhas Malvinas, como parte do treinamento de sua carreira na Força Aérea. Em janeiro, Kate completa 30 anos de idade.