terça-feira, 8 de março de 2011

Fox dá sinal verde para sequência de 'Percy Jackson'


A adaptação para os cinemas de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief) teve uma bilheteria mediana, e as sequências foram engavetadas.
Agora, a Fox Films voltou a pensar em transformar a série de livros em uma franquia cinematográfica, no estilo 'Crônicas de Nárnia' e 'Harry Potter'



Segundo o LA Times, os roteiristas Scott Alexander Larry Karaszewski ('O Agente Teen') foram contratados para adaptar o segundo livro da série 'O Mar de Monstros'.
'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' foi dirigido por Chris Columbus (dos dois primeiros 'Harry Potter'), e arrecadou medianos US$ 88 milhões nos EUA.
Na história, garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. É quando ele embarca numa aventura a fim de travar uma nova batalha entre os Deuses.
Columbus não deverá voltar à direção, mas ficará como produtor. O estúdio atualmente procura um substitudo, e as filmagens podem começar ainda este ano.
Percy teve sorte. Outras séries de livro, como 'Eragon', 'As Crônicas de Spiderwick'e 'A Bússola de Ouro', foram engavetadas e não ganharão sequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário