sexta-feira, 4 de março de 2011

Jesse Hart !

.
POPSTAR - Exclusivo! Jesse Hart, chega a Nova Estrela POP !
Quinta-feira, Março 03, 2011

Direto de Hollywood, o SBT World junto com Arturo Alvarez, traz para o Brasil uma nova tendência na música pop.  O Jovem cantor Jesse Hart é a nova aposta do pop no cenário internacional. Ele já vem ganhando grande destaque no segmento norte-americano e agora chega ao Brasil, com Exclusividade pelo SBT World.

Desde muito pequeno Jesse, teve uma criação que girava em torno de artes, criatividade e pensamento livre. Seu primeiro sucesso foi em um karaoke na sua cidade natal, cantando Elvis Presley. 
Foi no Myspace que Jesse começou a interagir com seu publico e obter feedback sobre seu traballho. Em 2010 Jesse teve uma passagem pelo Brasil realizando algumas apresentações com o Cantor Drago com quem gravou um dueto. 
 Jesse Hart, focado em sua carreira e cercado de profissionais competentes está prestes a
 voltar para o Brasil para Gravar um novo dueto com a cantora Leilah Moreno e também tem um outro projeto que ainda é sigiloso. 
Mais 2011 será o Ano de Jesse hart e com o apoio com seu publico brasileiro temos certeza que ele será a nova sensação da música internacional. Jesse é apaixonado pelo Brasil e já existem muitos Brasileiros e especialmente Brasileiras apaixonadas por ele. As revistas de atualidades que não percam tempo em ter esse Jovem talentoso, simpático e bonito em suas paginas e você não deixe de apoiar o grande trabalho que esse rapaz esta realizando junto com seus produtores.

Agora trazemos um Video EXCLUSIVO com o clipe e uma mensagem especial para os leitores do SBT World:





E o cantor está nas redes socias! O twitter dele é @Jesse_Hart e conheça o Orkut dele.


Agradecimentos á 
Juliana L. Souza  Diretora Geral Internacional ReaLive Productions ® 2011 e Arturo Alvarez.

Por Jonathan Franklin @FranklinJocom Exclusividade para o SBT World

___________________________________________________





um pequeno comentário eu sigo ele no Twitter e ele me segue também.. gente pensa num menino legal.. humilde.. fala sempre com seus fãs, dá atenção direto, manda fotos com os nomes das fãs .
brasileiras .
quem puder segue ele lá no Twitter:
Beijos Aurum

Nenhum comentário:

Postar um comentário