terça-feira, 15 de março de 2011

Star Wars R2-D2 Xbox 360 com projector


Todo bom nerd gosta de Star Wars, e Mark Bongo, criador desse mod, soube como chamar a atenção até de quem não é nerd ou fanático pela série.
A criação mais recente de Mark é um mod bastante atraente do famoso andróide R2-D2 do filme Star Wars. Ele colocou dentro do personagem um Xbox 360, e um projetor embutido. Mark diz que gastou apenas duas semanas para construir esse mod para jogar seu videogame, e ele também afirma que está bastante orgulhoso de seu trabalho.
R2-D2  (Foto: Divulgação)R2-D2 (Foto: Divulgação)
O mod tem tudo que um fã de Star Wars poderia querer, LEDs azuis, um projetor que é capaz de mostrar imagens de 15 até 50 polegadas, um alto-falante interno na cúpula do R2-D2, botões touch sensitive para controlar o projetor, porta HDMI, saída de áudio óptica, e claro, umXbox 360. Mas não é só isso, Mark também coloriu os controles analógicos do Xbox 360 com azul e branco para combinar com as cores do R2-D2, veja na imagem como ficou.

De acordo com Mark, você pode embutir qualquer videogame no R2-D2Wii,Playstation ou qualquer dispositivo que tenha entrada para um projetor. Isso quer dizer que você pode simplesmente usar o projetor em um DVD Player ou qualquer outro aparelho, e não necessariamente apenas em um Xbox 360 ou videogames.
Já imaginou assistir toda a série de Star Wars sendo transmitida diretamente de um R2-D2? Infelizmente o mod não está a venda, mas você pode conferir o vídeo abaixo para vê-lo mod 


Nenhum comentário:

Postar um comentário