domingo, 13 de março de 2011

o Meu Jackson tinha uma costela quebrada em "Amanhecer"


O site Examiner postou um artigo falando de uma recente entrevista que Jackson Rathbone fez, em que ele fala sobre as gravações de Amanhecer, sobre o trabalho do diretor Bill Condon e sobre ter escondido da equipe do filme que estava com uma costela quebrada para poder fazer as cenas de seu personagem Jasper Hale!
“Eu acho que cada filme vai ficando melhor, sabe, com os diferentes diretores que tivemos, e agora temos o maravilhoso Bill Condon, e tem sido um sonho trabalhar com ele. Então, eu acho que esse vai ser o melhor,” ele disse. “Há alguns momentos bem emocionantes no filme que Melissa Rosenberg, nossa maravilhosa roteirista e Bill Condon, nosso maravilhoso diretor, colocaram juntos para mostrar os destaques desse filme e dar vida ao livro.”
Quanto à fazer suas próprias acrobacias em Amanhecer, como ele faz na maioria de seus filmes, ele explicou que as fez mesmo com uma costela quebrada. Aparentemente, ele estava carregando “um monte de equipamentos” enquanto trabalhava com sua banda, 100 Monkeys, e ele tropeçou em alguns fios e quebrou a costela, mas ele manteve isso em segredo da equipe para poder fazer as acrobacias no filme.
“Foi doloroso, mas valeu a pena.”


E por isso que sou fã desse Jackson!! love you!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário