Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2011 ser o ano do Vampiro!

Eu sei o que estão a pensar: Todo o ano é ano do vampiro, não vamos discutir isso. Mas este ano foi um ano excepcionalmente vampiro-amigável, não te parece? Quer dizer, eu não consigo pensar em outra época em que os vampiros dominaram totalmente e completamente o grande e o pequeno ecrã, já para não falar os ecrãs dos computadores. E o merchandising! Antes não era tão facil encontrar meias, tijelas ou tampas de sanita vampiro-temáticas!
Mas isso foram nos tempos obscuros da legião de fãs vampírico, e se 2011 foi algum indiciador, nós percorremos um longo caminho, baby!

Aqui ficam as 10 razões:

1. A Bilheteira foi dominada por um filme com o nascimento sangrento de umvampiro/bebé híbrido humano.


2. Os homens mais bonitos de hollywood? Todos a protagonizar vampiros.Robert Pattison? Alexander Skarsgard? Stephen Moyer? É disto que estou a falar.

3. Descobrimos que Nicolas Cage é, de facto, um vampiro. É verdade. Há provas. Provas Fotográficas!

4. Uma mulher que realmente pensa que é vampira - e se veste como uma, mais ou menos, mas de um modo mais assustador do que de forma apelativa -foi imortalizada em cera por Ripley, Acreditem ou não.

5. Outra mulher que acha realmente que é vampira, atacou um homem em Hooters e mordeu grandes pedaços de pele do seu rosto e pescoço.

6. Crianças começaram a ler livros. De prepósito. Tipo, por diversão. (Apenas os de Stephenie Meyer, mas ainda assim.)

7. Algo chamado "Facelift Vampirico" existe. Tipo botox, mas com sangue. Não, não estou a brincar.

8. Algo chamado "Cruzeiro Vampirico" existe. Tipo um cruzeiro normal, mas com vampiros. Não não estou a brincar.

9. Johny Depp filmou um filme a versão de Dark Shadows dirigido por Tim Burton, na qual vai protagonizar Barnabas. Dança feliz, dança feliz!

10. Os cocktails True Blood estão em alta. Tu sabes, usando True Blood nas garrafas que se pode comprar (Okay, tudo bem, é na verdade sangue refrigerante com sabor a laranja...)


Porque achas tu que foi 2011 Ano do Vampiro? 


Via: Diario Twilight
Fonte: thestir.cafemom
Tradução e Adaptação: VG

Nenhum comentário:

Postar um comentário