sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

5 Lições para aprender com a saga Crepúsculo


Amores (im)possíveis, amizades verdadeiras, carinho dos familiares... Os personagens da saga Crepúsculo tem mais para te ensinar do que você imagina!

1- Existe amor para a vida toda

Pode parecer difícil acreditar nisso. Principalmente se o cara que você ama é do tipo "quero curtir a vida". Mas, depois de assistir a saga Crepúsculo, é impossível não suspirar e acreditar no amor. Isso porque Bella não se importa em ter que mudar a vida para ficar com Edward, e ele prefere sofrer a ver a amada triste. No último filme, o casal se casa e sela o compromisso para sempre. Ownnn
 
2- Amizades são muito importantes
Mesmo sabendo que o coração da amada é de outro, Jacob faz de tudo por Bella! A amizade dos dois é tão fundamental que um não consegue ficar longe do outro por muito tempo. Se você tem um amigo que pode ser considerado muito importante, cultive para sempre tê-lo por perto! Só não se esqueça de deixar sempre claro quais são suas reais intenções com o garoto!

3- Vale a pena ser você mesma!
Bella é uma garota comum que conquistou o cara mais gato do colégio. O que isso prova? Que ser você mesma sempre vale mais a pena do que criar um personagem. Além disso, nada como ter ao seu lado um garoto que te ama pelo que você é!

4- A família é essencial
Durante todos os filmes, os laços familiares ganharam destaque. A família de Edward, por exemplo, mostra que com união é possível ser do bem! Bella resolve ir morar com o pai para poder deixar sua mãe viver a vida e, Jacob, busca apoio nos familiares para entender as transformações que está vivendo. Sendo parentes de sangue ou não, todos eles dão muito importância a família!

5- Quem acredita sempre alcança!

Foi exatamente assim com Bella. A garota sempre acreditou que fosse ficar com Edward independentemente das diferenças entre eles! É preciso acreditar em seus sonhos e vontades para que eles se realizem!r
Nota: é claro que a Bella so queria mesmo era ser uma jovem vampira kkk pra nunca envelhecer  kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário