terça-feira, 6 de dezembro de 2011




Depois de todo esse bafafá desnecessário que rolou hoje por conta das fotos do Rob no mesmo carro que a Sarah Roemer, o Gossip Cop, especialista em desvendar mentiras, resolveu esclarecer alguns pontos sobre esse encontro:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Robert Pattinson e a atriz Sarah Roemer, junto com um casal de produtores, saíram juntos em Los Angeles neste final de semana.
Eles passaram um tempo no La Poubelle e Soho House tomando um carro, juntos, de um lugar para o outro.
Foi o que aconteceu.
Mas a fábrica de fofocas virou a noite (com outras pessoas) em um frenesi de especulação e rumores selvagens, todos apontando para Pattinson supostamente traindo Kristen Stewart com Roemer.
Não há absolutamente nenhuma base para “conectar” esse ângulo da história, além da suposição de que irá gerar controvérsias.
Não há imagens de nenhuma afeição entre Pattinson e Roemer.
Não há nenhuma evidência crível de aproximação de Pattinson e Roemer em qualquer momento.
Rumores sobre as duas estrelas trocando intimidades veio inteiramente de comentadores de um blog, e não foram corroborados por qualquer pessoa no local.
Nenhuma fonte relatou ao Gossip Cop que nada beirando ao romance existiu entre Pattinson e Roemer.
Pattinson tentou esconder o rosto da suposta “culpa” ou fingir que ele e Roemer não estavam dividindo um carro, uma tática padrão para uma celebridade de magnitude e experiência.
Em todo caso, tudo isso soa muito parecido a uma litania de anteriores “noitadas” que foram forjadas por um entediado “weblóide” – tais como relatos de Stewart tendo supostos encontros com amigos do sexo masculino como Tom Sturridge e Garrett Hendlund.
Aqueles foram baseados em nada e isso, Pattinson e Roemer se conhecendo, é como algo livre de escândalos.

rss
Tags: 


Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1fmKoRd5X 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário