terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Casa Robsten Em Los Angeles Colocada À Venda! 





Se alguém tiver 6 milhões de dólares sobrando por aí pode comprar a famosa casa Robsten em Los Angeles! A propriedade lindíssima foi colocada à venda recentemente, abaixo temos mais detalhes e algumas fotos do ex-cafofo Robsten:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Alguma vez você já pensou como seria relaxar na sala de estar do mais quente casal dentro e fora das telas? 9Dica: Estamos falando de Robert Pattinson e Kristen Stewart aqui.)
Bem, não pense mais, porque agora você pode se fazer em casa no meio da casa deles – e irá te custar apenas uns míseros 6 milhões de dólares. (Oh, e eles não estarão lá. Desculpe.)
Os astros de Twilight recentemente se divertiram nessa casa em uma área de quase meio-acre (cerca de 2.000 metros quadrados) em Selkirk Lane em Los Angeles, na exclusiva vizinhança de Bel-Air em Hollywood, mas eles aparentemente seguiram em frente e a casa está agora para venda.
Localizada em elevação que tem vista para a icônica represa Stone Canyon, a propriedade tem 2.604 metros quadrados, casa principal com 3 quartos, assim como uma casa de hóspedes de 1.440 pés quadrados, ambas com pisos de madeira e vistas esplêndidas. Também tem uma piscin. E um spa. E um gazebo. Sabe, caso você curta esse tipo de coisa.
Comprar a casa pode te custar 6 milhões, mas possuir uma parte de história Twilight (que não seja uma imitação do vestido de casamento não tem preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário