sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estou em casa a assitir o iflme " O Pacto" que eu amo, tem cada gato nele e muita magia hehe.
entao o mais lindo e loiro o ator Toby Heminggway  inspirou uma autor a escrever o   livro  A rose to the Fallen.
 o livro, ainda não tem publicação no Brasil entao aqui vai um apelo para que alguma editora publique ele. Afinal, não estamos na era dos anjos??? E o livro fala justamente disso. Então, por favor, editoras, traga "A Rose to the Fallen" pro Brasil!!!!


Títulos: A Rose to the Fallen
Editora: AuthorHouse
Páginas: 676
Preço$25.99
Almas gêmeas realmente existem? Existe outra pessoa lá fora, que nasceu só para você? E elas são as únicas que podem responder aos chamados de seu coração? Bridget Monahan é uma professora do ensino fundamental e ela está prestes a descobrir as respostas. O coração dela está se recuperando de muitos relacionamentos fracassados, ela é uma cética quando se trata deencontrar o amor, e a última coisa que ela quer éestar exposta em um encontro às cegas. No entanto, ela é apresentada ao charmoso bad boyTristan Hathaway.A primeira impressão de Bridget de Tristão é que ele lembra um belo anjocaído com um sotaque britânico que faz seus joelhos fraquejarem. Quando começam seu romance apaixonado, Tristão é capaz de quebrar as defesas que estavam guardadas no coração dela por tanto tempo.Apesar de serem opostos, ela se deixa se apaixonar profundamente por ele, ecomeça a acreditar que eles são almas gêmeas. Bridget inesperadamente torna-se a aluna nesse caso de amor mágico e sua maior lição é que há mais de Tristãoque ela jamais imaginou.

A autora disse que seu personagem foi inspirado no ator Toby hemingway *__*

Agora dá uma olha no booktrailer que uma fã preparou, perfeito!

Então, editoras, fica aqui o meu apelo, depois desse vídeo maravilhoso e apaixonante, para que alguma de vocês traga logo esse livro pra gente!!! rsrs
Se vocês pesquisarem, muita gente só tem coisa boa a dizer sobre o que achou dele.
Tenho certeza que aqui também seria um sucesso! :)

Beijos, e torcendo pra que alguma editora leia o post. *dedos cruzados*

Um comentário:

  1. Um pouco mais sobre o ator Toby Hemingway nasceu em Brighton, na Inglaterra. Ele é um ator Inglês-Italiano, mas mudou-se para Ojai, Califórnia quando ele tinha treze anos com sua mãe, Annamaria Hemingway.[1] Ele obteve um grau de associação em Belas Artes na Academia Americana de Artes Dramáticas em Nova York cidade em que terminou o ensino médio em 2001 na escola Laurel Springs School. Ele mora em Los Angeles. Sua aparição mais recente foi em Banquete do Amor, que foi lançado em setembro de 2007. Atualmente, seu papel no filme Street York Shackleton está em negociações finais.
    Ele é canhoto, o que tornava um pouco dificil fazer café para o filme Banquete do Amor.[2]
    Seu próximo papel será em SMASH, como o americano Martin "Blaze Henderson".
    A autora April Bostic disse que Toby foi sua inspiração para seu romance A Rose to The Fallen depois que ela o viu em O Pacto.[3]
    Ele fala com sotaque britânico, mas muda para sotaque americano quando filma um filme.
    Toby Hemingway gravou atualmente um videoclipe com Taylor Swift, Mine, que estará no novo álbum da cantora intitulado Speak Now.

    ResponderExcluir