domingo, 4 de março de 2012

Eterna Amiga Gordinha bacana!

Sabe aquela sua amiga gordinha? Do tipo presente em todo grupo saudável de amigos que muitas vezes aceitam a condição da gorda até melhor do que ela mesma. Ela tem seus grilos e todos sabem disso, claro que isso não impede a galera de soltar uma brincadeira aqui e outra ali sobre seu peso, mas tudo dentro do limite que a amizade permite, porque se algum mané de fora achar que tem a mesma liberdade, todo mundo cai de pau em cima do otário pra proteger a ‘amiga gordinha bacana’ de seu grupo. 
Munida do fato de não despertar ciúmes nas namoradas dos amigos, ela transita livremente entre ambos mesmo quando estão brigados, podendo ajudar consideravelmente na reconciliação do casal. Ela é aquela que escuta os problemas de todos com a paciência de poucos, amiga pra qualquer situação, pessoa obrigatória em qualquer festa, que resolve nossas imparcialidades e mantém a galera unida. 
Mal dá pra acreditar que exista uma pessoa tão sensacional, se ela não fosse assim gordinha você até casava com ela... não casava?

Aí que vem a questão do lado dos homens " Eterna Amiga Gordinha" não serve para ser sua namorada, para evitar que seus "amigos" façam zoação de você agarrado a uma moça obesa ou como muito chamam ( botijão, Baleia, Free Willy,Fat Family, camburão sem tampa, e outros apelidos ofensivos).

Com a medicina moderna ela não precisa mais ser uma pessoa gorda. 
O que é ótimo pra sua amiga. 
Após uma redução de estômago ela ficará esbelta e também não precisará mais ser uma pessoa que sofre de Bullying, que mesmo sem falar nada acaba com sua alto estima.

Infelizmente pra você que não valoriza sua "Amiga Gordinha", os abusos vão se acumulando no interior da pessoa e um dia depois que emagrece ela se revela e coloca pra fora toda as piadinhas, o desrespeito e falta de paixão que nunca tiveram por ela e as vezes a cirurgia é um sucesso para o corpo, mas faz um tremendo estrago na mente da pessoa. A ponto dela ficar irreconhecível.Ou mostrar o seu verdadeiro "Eu" que fora mantido oculto por anos.
Após uma redução de estômago ela ficará esbelta e também não precisará mais ser uma pessoa ‘bacana’.
Infelizmente pra você, agora nesse novo ‘ela’ também não caberá mais ser uma pessoa'sua amiga’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário