terça-feira, 6 de março de 2012

Jackson Rathbone deixa os 100 Monkeys!

Jackson Rathbone deixa os 100 Monkeys!

Jackson Rathbone deixa os 100 Monkeys!

Neste Domingo, fomos surpreendidos por uma notícia bastante triste: Jackson Rathbone e Jerad Anderson saíram da banda 100 Monkeys. O comunicado foi feito no site oficial da banda, pela empresária da mesma. Ora vejam:

Ei pessoal, a banda 100 Monkeys têm algumas novidades. Devido ao excesso de fatos que tem acontecido nas suas vidas pessoais e profissionais, os nossos bons amigos Jackson Rathbone e Jerad Anderson vão deixar a banda como membros activos. Amamos muito os dois e desejamos tudo de bom para eles, sendo eles sempre bem vindos a voltar e participar de quaisquer shows futuros ou fazer aparições em gravações. Os últimos quatro anos de álbuns, excursões e outros projectos têm sido fantásticos, e o legado que eles deixam na banda será lembrado em todos os nossos esforços futuros. Nós desejamos o melhor nos seus futuros projectos e antecipamos que grandes novidades virão. 

Ben Johnson, Ben Graupner, e Lawrence Abrams vão continuar com os 100 Monkeys e estarão a trabalhar no lançamento do novo single “City of Bones”, que deve ser divulgado dia 12 de Março, e em algumas apresentações como em Los Angeles, San Diego, San Francisco e Las Vegas a partir de Abril. Nós continuaremos sendo 5 integrantes e logo anunciaremos os novos integrantes. Nós realmente não podemos dizer o quanto amamos todos vocês. É uma grande honra ter recebido o apoio e o incentivo que vocês nos deram ao longo dos anos, e nós agradecemos do fundo do coração. Nós estamos ansiosos por muito mais shows, álbuns, vídeos, livros, e Deus sabe o que mais nós vamos imaginar, e estamos ansiosos para dividir com as pessoas que realmente importam, todos vocês. Muito amor, 100 Monkeys.

Jackson falou no Twitter sobre ter deixado a banda... Dando a entender que talvez se lance a solo:

 Infelizmente, eu não toco mais com os 100 Monkeys... A minha paixão pela música continua e espero ter algo novo para vocês ouvirem em breve!

Amor e respeito, - Jackson
Fonte: jacksonrathbone/JacksonRathbone

Nenhum comentário:

Postar um comentário