sexta-feira, 9 de março de 2012

Prince Harry Prince Harry arrives for a party in Pão de açucar



Príncipe participa de festa de lançamento da campanha GREAT.
No evento haverá apresentações de samba e da cantora Maria Gadú.

Harry chegou ao local às 21h06 para a festa de lançamento da campanha GREAT (Foto: Carolina Lauriano / G1)


Harry chegou ao local às 21h06 para lançamento da campanha GREAT (Foto: Carolina Lauriano / G1)
O primeiro compromisso oficial do príncipe Harry no Rio de Janeiro é em um dos cartões-postais da cidade, o Pão de Açúcar, na Urca, Zona Sul. Ele chegou ao local às 21h06 desta sexta-feira (9), para a festa de lançamento da campanha GREAT, ao som do samba da União da Ilha, que este ano apresentou na Sapucaí o enredo sobre as Olimpíadas de Londres e do Rio. (Veja a chegada do príncipe Harry ao Pão de Açúcar no vídeo ao lado)

A bateria e o casal de mestre-sala e porta-bandeira da tricolor da Ilha do Governador recepcionaram o príncipe. Simpático, Harry fez questão de cumprimentar os cerca de 100 fãs que o aguardavam no local, tirou foto e depois voltou para o tapete vermelho.
Príncipe Harry é recepcionado pelo prefeito Eduardo Paes no Pão de Açúcar (Foto: Carolina Lauriano/ G1)Príncipe Harry foi recepcionado pelo prefeito Eduardo Paes no Pão de Açúcar (Foto: Carolina Lauriano/ G1)

Após pegar o bondinho, o príncipe apreciou a vista do alto do Morro da Urca ao lado do prefeito. Durante uma brincadeira, Harry acabou esbarrando num garçom, derrubando um copo de gelo no chão. Desconcertado, o príncipe ainda tentou ajudar o funcionário, que riu com a situação. E, seguida, ele acenou para o público e a imprensa no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário