quarta-feira, 28 de março de 2012

Fifty Shades of Grey, romance erótico inspirado em Crepúsculo, vai virar filme

Fifty Shades of Grey, romance erótico inspirado em Crepúsculo, vai virar filme

Definida como “Crepúsculo’ para adultos”, a trilogia erótica “Fifty Shades of Grey”, escrita por E.L. James, será adaptada para o cinema. 
Segundo o Hollywood Reporter, os estúdios Universal e a Focus Features juntaram forças para financiar o projecto. 
Na trama, a estudante universitária de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem magnata dos negócios Christian Grey para o seu jornal da faculdade. Eles acabam a envolverem-se numa trama fortemente erótica e envolvente. Especialmente porque o bem sucedido empresário parece ter gostos, no mínimo, exóticos em relação a sexo. Aparentemente, os personagens foram inspirados em Bella e Edward da saga “Crepúsculo”, da autora Stephenie Meyer, já que a história teria surgido primeiro como fanfiction em fóruns da saga vampiresca. 
A principal mudança na trama é que o vampirismo é trocado por sadomasoquismo. O primeiro romance da série literária virou best-seller nos EUA, ao ficar em 1º lugar na lista dos e-books mais vendidos do New York Times, nas últimas semanas. No Brasil, “Fifty Shades of Grey” permanece inédito, mas a editora Intrínseca já adquiriu os seus direitos de publicação. A trilogia também é composta por “Fifty Shades Darker” e “Fifty Shades Freed”.

Fonte: pipocamoderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário