domingo, 4 de março de 2012

Neverland!

Como um garoto se tornou a lenda Peter Pan


Todas as vezes que nos deparamos com a história de Peter Pan, acaba sendo uma tremenda fraude, já que na verdade o que sempre é mostrado são as desventuras deWendy e seus irmãos na Terra do Nunca e não a trajetória do moleque voador que acaba se tornando coadjuvante de sua própria lenda.
Mas parece que finalmente resolveram explorar a origem de Peter (e de seu inimigo, o Capitão Gancho) na minissérie de 2 episódios que acaba de estreiar intituladaNeverland
Na trama, Peter e os 'garotos perdidos' são um bando de trombadinhas que sobrevivem roubando quinquilharias nas ruas de Londres sobre as ordens de seu mentor James 'Jimmy' Hooks.

James Hook se tornará o temível Capitão Gancho e dará início a uma guerra pela conquista da Terra do Nunca , na qual o jovem Peter terá que decidir se volta para o seu mundo ou se fica e luta pra proteger um lugar onde ele nunca irá crescer.
O elenco ainda com a volta de Bob Hoskins no papel de Mr.Smee, o atrapalhado ajudante do Gancho, personagem que ele já havia interpretado no filme Hook - A Volta do Capitão Gancho de 1991.
Cá pra nós, uma ideia mais original do que fazer um remake de uma história que já estamos cansados de conhecer,... Veja o trailer e descubra como o garoto se tornou a lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário